Capítulo 17 - Sentimentos e suas confusões.

64 10 6
                                    

Rebecca estava realmente feliz com sua última conquista, claro que o mérito não era só dela e sim de toda a banda e principalmente de Michael e seus contatos. Mas para ela aquilo significava o início de seus sonhos se realizando e o início de sua liberdade, tudo que ela queria era isso. Já estava a algum tempo andando pela festa cumprimentando algumas pessoas e recebendo os tão esperados parabéns.

- BEQUINHA! - A voz estridente de Ashley soou vindo do lado direito. - PARABÉNS, PARABÉNS!

Ela sentiu o corpo da garota colidir contra o seu e os braços e envolvendo. Jonathan a olhava com os olhos arregalados e pedia desculpas movendo os lábios. A única coisa que a loira fez foi rir e devolver o abraço empolgado de Ashley. Ela não era muito pegajosa e de abraços, mas já havia percebido que seus novos amigos adoravam demonstração de afeto e tudo que lhe restava era aceitar.

— Obrigado, Ash! Mas o mérito não foi só meu, foi dos meninos também. — Disse a loira.

— Sim, sim. Todos nós sabemos o quanto isso era importante para todos, mas principalmente para você. E fico muito feliz que esteja alcançando seus objetivos. — Disse a morena com um sorriso nos lábios.

Rebecca sorriu e assentiu enquanto levava o copo aos lábios e esvaziava o líquido do mesmo. Deixou ele apoiado sobre uma das mesas e suspirou olhando ao redor, estava na hora do pronunciamento e deles tocarem, mas Michael não tinha dado as caras e como Dianna também estava desaparecida não precisava ser idiota para saber o que estava rolando.

— J! Vai até o quarto do Mic e esmurra a porta dele, manda ele transar mais tarde. Temos que fazer o pronunciamento, cantar algumas músicas e quero fazer isso logo. Porque eu sinceramente quero ficar bem bêbada. — Disse Rebecca soltando um pequeno suspiro.

Jonathan assentiu e sumiu em meio aos convidados. Becca quando viu os garçons no primeiro momento achou um desperdício de dinheiro, mas agora quando um passou ao seu lado ela pegou um copo e achou aquilo bem útil. Já que não estava com a menor vontade de sair dali para pegar bebida. Ash ainda a encarava animada e uma coisa não muito agradável veio na mente de Becca.

— Ash, deixa eu te fazer uma pergunta. — A morena assentiu e esperou Rebecca perguntar. — Seu irmão não vai dar as caras por aqui não, né?

A morena soltou um pequeno suspiro e encarou o chão um pouco sem graça, depois de a última confusão Dimitri havia desaparecido. Mas como Becca sabia que noção era uma coisa que ele não tinha, não duvidaria que ele fosse cara de pau o suficiente de dar as caras e provavelmente aquilo acarretaria uma briga.

— Não sei Becca, eu não falei nada para ele sobre a festa. Mas como ela é o assunto mais comentado no momento nas redes sociais e em alguns sites de fofoca, nunca se sabe. Eu espero sinceramente que não. — Ela soltou um pequeno suspiro com a expressão triste.

— Ei, relaxa tá! Só perguntei por curiosidade e pare de se culpar pelas atitudes dele. Todos nós sabemos que você não tem nada a ver com as merdas que ele faz. — Disse Becca sorrindo.

Ela pousou sua mão sobre o ombro de Ashley e apertou levemente querendo dar algum apoio. Não demorou muito para ver Michael, Dianna e Jonathan se aproximando. Michael estava com os cabelos molhados e Dianna também, aquilo só confirmou o que Rebecca estava pensando antes.

— Por que mandou Jonathan falar aquilo? — Perguntou Mic com o cenho franzido.

— O que? O que você disse J?— Perguntou Becca confusa.

— Eu só bati na porta como você falou e disse. "Becca mandou vocês transarem mais tarde, agora temos que tocar pra ela poder ficar bêbada logo depois." Só isso. — Disse Jonathan dando ombros.

My Medicine. (HIATuS)Onde histórias criam vida. Descubra agora