As coisas estavam maravilhosas, incríveis. Era assim que Rebecca poderia descrever a sua vida nas últimas semanas, já haviam começado as gravações do primeiro álbum de sua banda. A Stone Sound estava disposta a investir em uma turnê que provavelmente se iniciaria no prazo máximo de um ano e a expectativa de Rebecca estava no topo. E ainda tinha o fato de que eles se apresentariam em pelo menos dois shows na Europa em um festival feito pela Stone Sound, seria a oportunidade perfeita para apresentar a banda ao mundo.
Ela também não poderia esquecer do namoro com Eric, ou seja, lá o que for que estava acontecendo entre os dois. Já havia se passado três semanas desde a festa na casa de Michael e o fogo que tomou conta daquela noite só parecia ficar mais intenso cada vez que eles transavam, não tinha hora, momento ou lugar. Já haviam feito certas coisas em lugares inusitados, Becca não costumava fazer esse tipo de coisa antes.
Ela transava com alguém geralmente depois de uma festa, ou de um show. Nunca pensou que seria tão prazeroso fazer isso durante a festa, ou de um show, ou de alguma aula. Ela mordiscou os lábios lembrando da última aula de Educação física, se aquele vestiário falasse os dois teriam sérios problemas.
Estava sentada em um dos bancos que ficava na frente da escola esperando Eric sair, ele tinha ido resolver algo sobre um trabalho com Charles. Pelo que Rebecca entendeu os dois idiotas não entregaram e agora estavam tentando convencer a professora a aceitar atrasado. Estava tão distraída que se assustou quando o celular tocou.
— Alô. — Disse Rebecca
— Boa Tarde, Srta. Sarcoriezzi. É a Dominic, da Stone Sound. — Disse uma voz feminina familiar.
— Boa tarde Domi! Algum problema? — Questionou a loira.
Rebecca estava distraída encarando as portas que provavelmente os dois patetas sairiam a qualquer momento. De forma descontraída estava enrolando uma mexa loira em seu indicador.
— Mais ou menos. O Sr. Stone constatou que você ainda não apresentou o seu passaporte, como pretendemos fazer alguns shows com vocês em um dos festivais que teremos fora do país, como já foi conversado. Você precisa apresentar o passaporte para que possamos tirar uma cópia e resolver alguns assuntos sobre a viagem. — Disse a mulher de forma calma.
— Sem problema, vou ir buscar hoje e assim que eu puder eu deixo aí. Tudo bem? — Disse a loira soltando um pequeno suspiro.
— Claro, querida. Até mais! — Disse de forma simpática.
— Até. — Rebecca desligou o telefone e soltou m longo suspiro
Ficou encarando a tela do telefone de forma pensativa. Só ia até à cobertura para pegar roupas e uma vez ou outra acabava dormindo por lá, por sorte quase não cruzava mais com Charlotte. E o máximo de contato era uma mensagem por semana que a mulher mandava perguntando se ela estava viva. Geralmente Rebecca colocava um joinha e nada mais, depois de a última discussão que tiveram logo após a festa de Michael estava evitando contato.
Acabava sempre intercalando entre dormir na casa de Michael ou de Eric. Os Torres até sugeriram ela se mudar para lá de vez, mas provavelmente Charlotte congelaria suas contas, não que isso importasse. Já que ela abriu uma nova e estava depositando todo o dinheiro referente a música ali. Mas ainda sim, preferia evitar o atrito.
Estava tão distraída que não percebeu que alguém se aproximava por trás dela. Sentiu mãos fortes envolvendo sua cintura e lábios tocando seu pescoço, um arrepio correu por sua espinha, mas não era um arrepio bom.
Rebecca se levantou bruscamente e tentou se afastar da pessoa, mas ele a prendeu usando os braços mais fortes para mantê-lá na mesma posição. Não precisou se virar para saber de quem se tratava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Medicine. (HIATuS)
RomanceRebecca Sarcoriezzi deixou a Itália ainda criança. Quando veio para Manhattan parecia que não se encaixava naquele lugar, parte dela havia morrido junto com seu pai. Mas agora ela era uma estrela do Rock em ascensão e aquele sempre foi o seu sonho...