Sangue Ruim

2K 140 12
                                    

Nota :

Leia ao som de Bad Blood - Bastille.

Capitulo 3 - Sangue Ruim (Bad Blood)

Você sabia que tínhamos chance de ser salvos?— Questionei.

Não havia nenhuma chance.

Você esteve na minha cabeça, e eu nunca consegui procurar ajuda. Disse chorando.

Eu sempre cuidei de você. De todos!

Dan Pov.

Estávamos em algum tempo paralelo, pelas minhas contas já fazia algum tempo que eu havia morrido e havia parado aqui. Nunca consegui encontrar um nome pra esse lugar, Larissa disse a nos que aqui era nosso paraíso. Por um lado ela tinha razão .. Podíamos fazer o que quiséssemos era nossa casa. Depois de algum tempo, novas pessoas foram aparecendo.

Muitos com medo e receios, Larissa assim como eu havia salvado eles também. Todos os dias desde de então, temos nos divertido, brincado, dado festas.
Era um mundo novo e nosso, era incrível como não precisávamos de tanta coisa, realmente podíamos descansar em paz!

Algumas partes do dia, eu e Larissa ficávamos trancados no meu quarto, era incrível pois mesmo depois de morto, ainda a enxergava e sentia algo inexplicável por ela. Ela cuidou de mim realmente, foi tempos conversando sobre mim e minha vida. Ela sabia de tudo, mas ela nunca gostava de contar sobre sua vida. Ela dizia que ainda tínhamos milhares de fragmentos de tempo para eu saber sobre tudo.

Eu estava feliz e finalmente em paz. Fiz amigos novos, enquanto Larissa desaparecia. Sim .. As vezes ela desaparecia, ela ia buscar mais de nós. Salvar mais pessoas.

— Vocês sabem para onde ela vai? — Eu perguntei.

— Qualquer lugar! — Disse George.

George tinha morrido após se jogar de um andar do prédio em que morava. Ele disse que Larissa o salvou e devia tudo a ela.

— Ela nos trouxe a paz! Ela é um anjo.— Ele completou.

— Eu diria que ela é uma ceivadora.— Disse Cristine.

Cristine havia sido atropelada por um trem e morrido. Ela se jogou após ser abusada por caras em uma noite.

— Pensem .. Ela esta lá depois que morremos. E trás a gente pra cá.— Ela disse.

— Não boba, quando eu estava vivo. Me lembro de pesquisas, ceivadores, só decidem pra onde você vai.— Disse George.

— Tudo isso é estranho .. Mais Dan deveria saber. Eles namoram.— Disse Cristine.

— Só sei que ela é incrível.— Disse.

Quando a porta abriu. Larissa entrou nos encarando como se soubéssemos que estávamos a falar dela. Todos a saudaram e ela riu. Ela cortou caminho sobre nós, subindo a escada. Ela se virou.

— Festa na piscina!— Ela gritou.

Me olhou e subiu as escadas, seguindo o corredor.

— Ela pode ser Deus! — Disse George.

Eles correram e se apressaram para a piscina, de repente a sala estava vazia. Subi as escadas de encontro a Larissa que estava no meu quarto.

✖️Oi, Eu Sou A Depressão✖️Onde histórias criam vida. Descubra agora