*Bônus 1 ano*

1.1K 104 72
                                    

Nós estávamos juntas, era nosso aniversário de 3 anos de namoro, e eu não podia estar mais feliz.

A não ser que você dissesse sim.
Eu ja imaginava a gente se casando na praia, você entrando de branco, eu estava tão feliz.

Mas não foi isso que aconteceu.
Quando eu me ajoelhei, e perguntei se você casava comigo você surtou.

Disse coisas que eu não entendia, nada fazia sentindo, a única coisa que eu queria era ir embora e nunca mais te encontrar, por que você me negou no momento mais importante da minha vida.

E quando eu sai correndo, você não se importou comigo Rosé. Você simplesmente me abandonou.

Mas mesmo após tudo isso, eu lembro que você foi a que mais sofreu depois que eu sofri o acidente.
O acidente que eu causei quando você me deixou ir embora.

Mas eu lutei, lutei para entender o para ficar e poder entender o por que você não me quis.

Eu lutei pra continuar nessa plano, e continuar te amando todos os dias.
Eu sempre te amei tanto, Rosé.
Mas eu tive que desistir.
A dor era demais, eu não conseguia me recuperar, e eram cirurgias atrás de cirurgias.

E quando eu finalmente decidi partir, eu entendi o não.

Você tinha planejado tudo.

Mas eu estraguei sua maior surpresa, o nosso casamento.

Me desculpe, Rosé.

Eu não fiz por mal.

Espero que possamos nós encontrar na próxima vida, e eu possa deixar você completar seu plano mais importante.

Hello.
Eu nunca apareci por aqui, mas como faz um tempo que fault completou 1 ano, e eu sempre tive uma vontade de postar oq aconteceu antes eu aproveitei.
Obrigada por terem lido, antes e agora.

Fault || ChaelisaOnde histórias criam vida. Descubra agora