Sophie on~
Acordo com meu celular tocando, atendo e vejo que era um ligação do meu pai, atendo e o mesmo já começa a me encher o saco.
Ligação on~
Eu: Ao que eu devo a honra de você me ligar?-Digo irônica.
Meu pai: FAZ LITERALMENTE, UMA SEMANA QUE VOCÊ ENTROU NESSA ESCOLA, E O YAGO JÁ ME LIGOU!-Diz gritando.
Eu: Não grita, e o que o Yago te disse?-Disse calmamente.
Pai: Ele disse que você estava amando a escola!-Diz e eu escuto ele rir, mas eu não ia dar esse gostinho a ele.
Eu: E como!-Digo e ele percebe minha ironia- Mas o meu querido irmão, esqueceu de falar, que ele está namorando, tchau!-Digo e desligo sem deixar ele falar nada.
Ligação off~
Coloco o celular no criado mudo e Bethany se vira para mim e diz quase gritando:
Bethany: Com quem o Yago está namorando?-Pergunta indignada.
Eu: Com ninguém, só fiz isso para ferrar o Yago!
Milly: CALEM AS PORRAS DAS BOCAS QUE EU QUERO DORMIR!-Grita irritada.
Eu: Não vai dormir não, temos aula daqui pouco e ainda temos que ir para o refeitório encontrar os meninos.-Digo e tiro suas cobertas.
Milly: Tá bom sua chata!-Diz e vai para o banheiro.
Bethany: Depois dela eu que vou tomar banho, e a Sophie vai por último!-Diz ela com um sorriso no rosto.
Eu: É isso que eu ganho por acordar primeiro.
[...]
Depois de um tempo, as meninas já tinham tomado banho e só faltava eu, então elas foram para o refeitório e eu fui tomar banho. Tomei meu banho e quando sai coloquei uma roupa.
Arrumei meu cabelo e sai do banheiro, no meu quarto eu dei de cara com o Alex.
Eu: O que você quer?-Digo me sentando na minha cama (ele estava na cama da Milly, que é de frente para a minha.)
Alex: Você!-Diz e se aproxima de mim, se aproxima tanto, que faz eu deitar na cama e ele fica em cima de mim.
Eu: Alex eu...-Fui interrompida por ele me beijando.
O beijo era calmo e com vontade, no começo, eu fiquei assustada,mas depois retribui. Paramos o beijo por falta de ar e ele se levantou.
Alex: Desculpa, não sei o que deu em mim!-Disse e foi em direção a porta.
Eu: Foi maravilhoso!-Digo baixo para ele não escutar, mas pelo jeito ele escutou.
Ele parou na porta e se virou para mim e sorriu, eu corei e ele saiu, eu saí ligo em seguida, e no corredor, dei de cara com o Josh.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota Problema
Teen FictionSophie Cameron, parece uma menina doce, simpática e carinhosa. Mas na verdade, ela já foi expulsa de 3 colégios e vai para o 4°cólegio, mas esse colégio, vai ser interno e ela vai fazer de tudo para fugir dele. Até que nele, ela encontra 2 garotas e...