.11.

119 7 0
                                    

Sophie...

Terminamos de nos arrumar e eu não estava nem um pouco a fim de ir ao baile, mas estava fazendo isso pelas meninas.

Eu: Como acham que eu estou?-Digo e as olho e as mesmas estão lindas também.

Bethany/Milly: Está linda!

Conversamos um pouco e fomos para o ginásio, que era onde estava havendo o baile.

[...]

Depois de um tempo lá, eu queria ir para um lugar calmo, onde eu pudesse relaxar um pouco, imediatamente, o único lugar que veio na minha cabeça foi o jardim

Fui até lá e chegando, eu me deparei com o Alex, olhando as estrelas.

Eu: Descobri seu passatempo secreto!-Digo sorrindo e me sentando ao seu lado.

Alex: Oh meu deus, você descobriu!-Diz sarcástico me olhando e sorrindo.

Nós ficamos nos encarando, meus olhares que antes estavam sobre seus olhos, cairam sobre sua boca.

Nos aproximamos mais e ele me beijou, era um beijo calmo, com desejo.

Estava tudo perfeito, até que somos interrompidos por alguém, e logo percebi que era Lisa.

Lisa: O que significa isso Alex?-Diz e nós nos levantamos rapidamente- Nós estamos namorando!- Assim que ela diz isso, meu coração se parte ao meio, eu nunca mais queria ver o Alex na minha vida.

Me virei e sai andando e chorando, escuto Alex atrás de mim falando.

Alex: Deixa eu te explicar Sophie!-Diz e da a volta e fica de frente para mim.

Eu: Então vai, explica!-Digo o olhando e algumas lágrimas escorrem.

Alex: Eu estava bêbado e eu pedi ela em namoro!-Diz me olhando e se aproximando de mim.

Eu: E quando ia me contar?...- Pergunto e o mesmo não responde nada- Não significou nada para você Alex?- Diz e eu novamente não obtenho resposta - Eu não quero te ver nunca mais, eu não vou ser mais uma das suas peguetes, que você vai usar depois largar! Nunca mais olha na minha cara!-Digo e saio andando, não queria dizer aquilo mas, se continuasse com isso, sabia que ia me machucar.

Vou direto para meu quarto, tomo um banho e coloco meu pijama, que era uma blusa que ia até o meio da coxa.

Me deito, e novamente me ponho a chorar lembrando de tudo, e com isso, acabo adormecendo.

Garota ProblemaOnde histórias criam vida. Descubra agora