Gael: Eu te usar meu filho??? Acha que eu faria isso? Eu sou teu pai!
Tomás: Nunca foi!
Clara: Como assim Tomás? Não me desrespeite também meu filho 😟
Tomás: Não é isso Clara... Quero dizer que ele nunca foi meu pai de verdade, mal me deu carinho, mal me educou, na verdade só me comprimentava mesmo, e agora quer me usar pra arranjar namorada.
Gael: Fala mais um A e minha cinta vai te pegar! *Começo a tirar a cinta*
Patrick: Ninguem vai apanhar aqui não! *entro na frente do menino, jamais iria deixar alguem tocar nele ou na Clara*
Gael: *Sobe a ira* A CULPA É SUA PATRICK! VC ESTA INFLUENCIANDO MEU FILHO!
Patrick: Eu não estou influenciando ninguem aqui! Talvez Tomás só esteja falando a verdade e você está se doendo.
Gael: Olha aí Clara! Você vai deixar ele falar assim com o pai do teu filho?
Clara: Gael vai pra casa da Livia e se acalma vai... Ele não vai pro Rio com você e acabou, ele tem aula e cursos. Você está sendo inconsequente!
Gael: Espera agora eu quero saber! Como assim Tomás? Eu sempre te dei tudo o que você precisava e até o que não precisava!
Tomás: Você e a minha avó Sofia nunca entenderam que dinheiro não compra amor! E eu não quero ir pro Rio com você!
Gael: Vocês estão contra mim que eu sei...
Tomás: Aliás, vou com a Clara e o Patrick pro Rio semana que vem
Gael: O que??? Você vai com o Patrick? Ele não é seu pai!
Clara: Gael para com esse ciume besta por favor!
Gael: Ciume besta 😒Posso saber o que vão fazer lá? Ou também é segredinho de familia?
Tomás: Quero ver o mar
Gael: Ótimo! Passem na minha casa então...
Patrick: Já amançou a fera? *Dou risada*
Gael: Você se acha hein Mister *Me seguro pra não quebrar a cara dele*
Clara: Gael quando nos despedimos aquela vez você estava melhor desses surtos, o que está acontecendo agora?
Gael: Não é nada! Aliás tchau. Tchau meu filho *O abraço mas ele não retribui, e meu olhar vai direto pro Patrick*
Gael vai embora
Tomás: Clara eu vou subir... *Abraço ela pois não tinha a comprimentado* Valeu Patrick por me defender *Toco em sua mão e subo*
Patrick: Tamo junto cara! *retribuo o toque*
Clara: Ei Tomás!?
Tomás: Oi!
Clara: Você ganhou 5 pintinhos do seu bisa! Outro dia vamos a Pedra Santa pra você tratar deles!
Tomás: Pena que a gente come eles depois 😂😂 Mas eu vou sim ajudar a tratar deles pra ficar bem gordinhos...
Clara: 😂 Vai lá. Jajá te chamo pra jantar viu... *vejo ele subir as escadas e logo olho pro Patrick com uma duvida que nao saia da minha cabeça* O que será que Gael tem?
Patrick: Ciumes de você *A olho indiferente*
Clara: Você não está né?!
Patrick: O que você acha? *Era impossivel esconder*
Clara: Não fica *Passo os braços em seu pescoço e o beijo*
Patrick: *Dou uma pausa nos beijos* Sabe o que eu acho? Acho que ele só veio te testar mesmo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Clarick - Enfim Juntos
FanfictionOi shipper mais lindo e sofrido do mundo!! Sei que a novela já acabou e deixou muitas lacunas na história mas foi lindo o nosso casal voltando a ficar juntos né?! ❤ E preparei uma fanfic especial ela se passa na manhã após a reconciliação... Quero p...