Beth: *Eu estava desesperada, saber do sofrimento do Patrick que era um filho pra mim, o coma da minha filha* Dr e pra ele ficar bem? Como vai fazer pra recuperar?
Dr: Muito repouso, vou te passar umas cintas, uns adesivos, analgesicos, enfim... Tome muito cuidado, se a costela colar errado é pro resto da vida...
Beth: Tem como eu ver minha filha??
Dr: Ela esta fazendo uma ressonancia, mas já levo a senhora pra ver ela
Patrick: Eu preciso ver minha mulher tbm! 😢😭 *Só forçar a voz que vinha uma dor insutortavel*
Dr: vem vcs dois... vamos ver como ela esta...
Um tempinho depois eles conseguem entrar na sala, Clara estava estabilizada porem ainda em coma.
Patrick: Oh meu amor 😭😭😭 fala comigo pfv, eu te amo tanto, e Tomás e Bibi estão te esperando. Não sei o que vou fazer sem vc!
Beth fica em estado de choque ao ver a filha naquele estado
Dr: Preciso conversar com vcs.
Patrick: Fala dr!
Dr: Ela bateu com a cabeça, foi uma pancada muito forte, o coma dela não é induzido por remédios, ela precisa dar algum sinal, precisa reagir se não constataremos morte cerebral.
Beth: *Sento na cadeira, não estava nada bem depois de ouvir tamanho absurdo, como que minha filha estava bem durante a manhã e agora do nada eu posso nunca mais te-la por perto?* Não é possivel!
Patrick: *Me encosto na parede segurando meu torax onde me doía todo por dentro* Doutor eu preciso da minha mulher 😭😭 *O que tinha de errado comigo que sempre o amor da minha vida tinha um fim assim?*
Dr: Dr Patrick eu sei muito bem disso, por isso estou falando pra vcs das possibilidades, se vcs tem fé, exerça.
Dr sai do quarto e Patrick senta numa cadeira proximo a Clara e chora de soluçar a chamando...
Beth: *Eu não aguento ver aquela cena e vou pra fora do quarto abraçar quem a aguarda lá fora*
Duas semanas se passam, Josafá e Mercedes não saem do hospital, Dri, Beth e Nicolau muito menos, Patrick com toda sua dor tem que cuidar dos filhos, nas horas vagas e durante a noite fica com Clara no hospital.
Gael: *Bato na porta* Posso entrar Patrick? *Estava numa poltrona ao lado de Clara com a filha nos braços dormindo.*
Patrick: Entra Gael...
Gael: Como ela esta?
Patrick: Na mesma situação...
Gael: Eu sinto tanto...
Patrick: Obrigado.
Gael: E as crianças?
Patrick: Thomás está meio abatido mas acho quem sentido mais é a Bibi que não entende nada ainda e chora muito querendo a Clara, esse momento que ela dorme assim é raro, e só faz isso perto da Clara, por isso que tenho que trazer ela pra ca...
Gael: Poxa que dificil.
Thaís: Um paizão mesmo. Deve estar sendo cansativo...
Patrick: Só quero que a Clara volte e tudo não tenha passado de um susto...
Thaís: E as costelas?
Patrick: Estão aqui, quebradas ksks estou usando analgésicos pra ajudar com a dor.
Gael: Vamos ficar em Palmas por alguns dias se preciaar de ajuda pode contar com a gente, se quiser mandar o Thomás pra lá tbm...
Patrick: Obrigado... *Se despedem e saem*
Beatriz ainda era muito nenenzinha pra ser desmamada, com isso veio as consequencias, febres, cólicas intensas junto com choro que não cessava. Patrick estava super cansado e estressado até mesmo pelo ambiente e pelo diagnostico que nunca era bom, então apela pra Clara.
Patrick: *Depois de mais uma noite em claro olho pra Clara naquela situação...* Amor, por favor amor, volta pra mim, reage por favor eu não aguento mais 😭😭 é tudo tão dificil sem voce meu amor, por favor da um sinal, uma piscada, aperta minha mão, aparta pfv, meche um dedo, qualquer coisa! *Encosto minha testa na sua e dou um selinho* eu te amo tanto vida, volta pra mim por favor...
Clara devagar meche seu dedo, e Patrick olha assustado...
Patrick: Amor?? *Olho fixamente sua mão durante uns 10 minutos, mas tiro a conclusão que só foi um reflexo*
Patrick beija sua testa e a cobre, mas derrepente sua mão meche e vai abrindo os olhos bem devagar.
Patrick: Amor? *Levo um susto daqueles!* Amor você esta me ouvindo?? Me vendo??? 🙊😍😍 Ai meu Deus não acredito!! Ai meu Deus vou buscar uma água. Dona Beth! *Beijo a mão da Clara* Doutora!! A Clara acordou!!
Gael: Acordou? Graças a Deus!
Tomás: Ai Deus obrigado! *Abraço meu pai e choro* 😭😭
No quarto
Beth: Filha! Ta me ouvindo?
Clara: To... *Tento me sentar, não estava entendendo nada, não fazia nem ideia da onde eu estava*
Beth:*Abraço ela* Eu te amo minha filha 😭, que susto você nos deu!
Clara: *Eu abraço mas...* Espera... *Olho direito pra aquela mulher* fi...fi... filha???
Beth: Ué minha filha não lembra de mim? 😂😅😓 *Achei que era brincadeira por isso ri no meio da conversa mas ela me olhava diferente, parecia não entender nada e do nada ela pergunta*
Clara: Cadê o Gael????? Me da um copo de água pfv! *Tento tirar um caninho que estava no meu nariz*
Beth: Gael??? Não filha não tira!
Clara: *Estava muito confusa com aquela mulher me chamando de filha* Desculpa mas eu não sou sua filha! Agora por favor chama o Gael!
Beth: An?? 😦😦 Vou chamar, espera... *Vou até a porta* Cadê a doutora??? Chame ela pra mim!
Clara: *Grito da cama* Gael!!
Gael: *Escuto ela me chamar e entro no quarto passando por Beth*
Beth: Se fizer besteira eu te bato! *Falo pra ele e deixo bem claro*
Clara: *Vejo Gael e fico em prantos* O que to fazendo aqui?! Me leva pra casa Gael! Agora!! 😭
Gael: Calma, você sofreu um acidente Clara, bateu a cabeça e acabou ficando em coma, mas calma, vai ficar tudo bem...
Clara: Promete pra mim? 😭
Gael: Prometo. *Me aproximo pra beijar sua testa mas ela segura meu rosto e vai chegando perto da minha boca mas Patrick entra bem na hora...*
~Continua... 💣🔥
Nota: Agora pronto... Juntos ou separados e Shallow Now?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Clarick - Enfim Juntos
FanfictionOi shipper mais lindo e sofrido do mundo!! Sei que a novela já acabou e deixou muitas lacunas na história mas foi lindo o nosso casal voltando a ficar juntos né?! ❤ E preparei uma fanfic especial ela se passa na manhã após a reconciliação... Quero p...