Patrick: *Vejo ela falar no telefone com a Dra e seu semblante muda* Que foi meu bem?
Clara: Vamos lá no hospital...
Patrick: A Bibi ta bem?
Clara: Eu não sei 😭
Patrick: Calma amor, não é assim, ela estava super bem ontem a noite.
Clara: Só vamos Patrick pfv...
Patrick: Tudo bem, tudo bem... *Pego a chave do carro e vou com ela ao hospital*
Clara: *Entro as pressas no consultório* Doutora o que aconteceu????
Dra: Ei calma. Te assustei?
Patrick: Muito! O que houve?
Dra: Ai desculpa gente, mas é noticia boa... Beatriz vai estar de alta amanha, vão poder levar ela pra casa cedinho.
Patrick: *Olho pra Clara e ela também me olha, a preocupação sai e o alivio fica* tem certeza doutora? *Olho pra ela desconfiado*
Dra: Toda certeza desse mundo! Eu sei o quanto vocês sofrem de ter que deixá-la aqui, sei também o quanto é cansativo e estressante pra Clara vir aqui só pra amamentar e ir embora.
Clara: *Enquanto ela fala seguro o rosto do Patrick que estava sentado ao meu lado e dou um selinho.* Nem to acreditando! Obrigado doutora...
Patrick: A gente pode ver ela?
Dra: Claro, mas calma que até amanha ela ainda está internada, portanto os cuidados são os mesmos.
Clara: Eu posso trazer o meu filho amanhã?
Patrick: Ele está tão ansioso pra ter ela em casa!
Dra: Claro que pode. Aliás amanhã conversaremos sobre as restrições. Agora, vão lá ver ela e amamentá-la, deve estar com fome.
Clara: Deve estar mesmo 😅 *Meus seios pareciam uma pedra*
Passam a manhã com Bibi, buscam Tomás na escola e vão pra casa.
Tomás: *Eles me informam que Bibi vem amanhã* Liga pro bisa e fala que ela vem amanha, ele vai ficar tão feliz!
Patrick: Já estou vendo que o seu avô não vai sair daqui.
Clara: Não vai mesmo 😂😂 porque até lembro do dia que ele me contou que quando tomás era bebê ele não podia ver ele. Ele ficou muito chateado.
Janete: Então quer dizer que amanhã vamos ouvir chorinho de nenem aqui na casa?
Clara: Vamos 😂😍
Janete: Então vou preparar tudo!
Eles dão risada. Durante a noite Clara mal consegue dormir com tanta ansiedade, enquanto Patrick entra em sono profundo do lado.
Clara: *Eu acordo às 5 da manhã, olho pro Patrick que dormia que nem bebê, cansado, porem um bebê. E tento levantar com cuidado sem o acordar, mas seu braço estava em cima de mim, provavelmente a intenção era dormir abraçados mas não deu muito certo. Até que consigo sair e vou me arrumar. Quando termino o chamo pra se arrumar.*
Patrick?... Amor?? EE-ii...Patrick: Oi manhosa... 😴
Clara: Vamos? To pronta...
Patrick: Já? 😴
Clara: Já... Olha pra mim
Patrick: *Abro os olhos devagar e a vejo* Ta linda, mas...
Clara: "Massss" o que?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Clarick - Enfim Juntos
FanfictionOi shipper mais lindo e sofrido do mundo!! Sei que a novela já acabou e deixou muitas lacunas na história mas foi lindo o nosso casal voltando a ficar juntos né?! ❤ E preparei uma fanfic especial ela se passa na manhã após a reconciliação... Quero p...