💘cap*1

123 5 0
                                    

CAROS LEITORES NÃO SE APEGUEM Á ESTE ROMANCE!

Nesta Manhã só precisava Abrir os Olhos com a Certeza de que todo aquele pesadelo havia passado.
A vontade de levantar da cama foi tão Enorme como nunca havia tido antes.

Peguei meu jaleco roxo como de Costume e fui Escovar os dentes para fazer um café da manhã maravilhoso.

Aos meus 22 Anos de Idade consegui alcançar a plenitude de saber o que é morar sozinha.
Mas com isso veio contas e mais Contas.

É como bater a cabeça na porta pedindo socorro.
Quero meus pais de volta.
Mas ao mesmo tempo não quero.
Melhor deixar como ta.

Terminei a faculdade recentemente e me formei em Advogada.

Senhoras e Senhores eu finalmente
consegui!

Sou livre e Independente;

Duas palavras magníficas.

Fui contratada por um cliente misterioso.

Abram Colin : Um Deus Grego milionário.

Que seja,meu Cliente está Disposto a pagar um bom Dinheirão para se Divorciar de Ellen Colin a Gata mas cobiçada e Modelo Norte Americana.

Tenho que está formal para vê-lo no Restaurante Central e conversar sobre o caso.

Coloquei uma blusa branca, uma saia justa preta e fui ao Encontro profissional.

Chegando lá,ele Estava a minha Espera,sentei. Sem mas Delongas prossegui com o caso para fazer perguntas.

Não imaginei que ele fosse tão Gato pessoalmente.

Enquanto ele falava meus olhares só prestavam atenção em sua boca rosada.

Mas me dei conta de que era apenas uma Distração então continuei com as perguntas e Ele disse,Não preciso responde-las agora.

Apenas seja minha companhia hoje e Agora.

Sua voz era suave mas bem rigorosa.

Seu cheiro era forte e refrescante.




DeSeJo PrOiBiDo💥Onde histórias criam vida. Descubra agora