🌺Cap*6

30 3 0
                                    

Quando Estávamos saindo do meu Apartamento,Recebo Flores.💐

Meus Familiares ficam todos,Curiosos para Descobrir Quem havia mandado.

♦No cartão havia Apenas duas letras.
( A.C )

Fiquei vermelha pois todos me Olhavam com um olhar de Curiosidade e amor.

Atrás do cartão tinha uma seguinte frase escrita a mão.

(Nenhuma flor se Compara a você,mas todas elas pertencem a ti. 🌺🌻🌼🌷⚘🏵🌹🌸💮💐🍁🍀

Então foi quando chegaram mas e mas flores;muitas flores.

De Diferentes tipos e Cores.

Umas mais perfumadas do que outras.

Então guardei Todas em meu Apartamento junto com as outras que havia recebido na semana Passada.

Minha mãe fazia perguntas,meu Pai pedia Explicações,Minhas Tias faziam mas perguntas.

E eu me Neguei a Responder a todos.

Chegamos na Praia e tomei um banho Divino e glorioso🌞

No entanto todos ainda estavam a me fazer perguntas.

E eu não respondi nenhuma delas.

Depois de um banho inusitado,Olhei para frente como quem não quer nada.

Observei caras sarados e gatos demais para não serem Ricos e de alta classe.

Com aquelas Sungas minúsculas e de marca, nas quais homens fazem Comercial, para Protetor Solar.

Aff nada haver.

Mas inguinorei esse termo.

Andando mas um pouco vejo um homem de costas malhadas que me parecem familiar demais.

Chego um pouco mas perto e sinto um cheiro familiar e Refrescante.

Aquele cheiro que não sai da minha cabeça, aquele cheiro que da vontade de ter na minha cama toda manhã.

Era ele Abram Colin...

De chinela e sunguinha de comercial com um óculos Charmoso e um coco na mão.

O que eu Diria?

O que ele Diria?

Várias perguntas estavam na minha mente, Minhas pernas estavam bambas.

Aí aquele homem me deixava loucamente com vontade de tirar a Roupa.

Mas minha frieza tomava conta de tudo.

Ele vinha em minha direção...

O que faria agora?

...







@Yasmim brasil

DeSeJo PrOiBiDo💥Onde histórias criam vida. Descubra agora