Os erros são parte de nós são pequenos impulsos que nos permitem crescer e conhecer um quadro maior,talvez uma perspetiva melhor e a possibilidade de um recomeço.
Ter é agradável , mas ser é necessário,porque de que adianta ter tudo e não ser nada.
Pessoas fracas no interior, nunca serão fortes por fora. O vazio que representa o seu interior é transparente e refletido em todas suas ações que por sua vez carecem de discernimento e capacidade de compreender os valores alheios isso desencadeia um conjunto de comportamentos frustrados ou caóticos que sempre culminaram em rupturas, nas sociedades ou organizações em que o indivíduo pertence.
A humildade não é a solução é o efeito do auto-controle e da auto-estima que são os caminhos a seguir em busca da satisfação interior e da saúde mental.
Temos que ter a capacidade de perceber que o mundo não é bom para ninguém e não vai ser com você.
Se não tiveres a luz nos olhos e
a vontade de sobreviver.
A Sociedade está presa nos seus próprios padrões, os sonhos são perdidos e tornam-se grandes ilusões.
Ilusão de óptica, eles não conseguem ver , nem sempre o problema é falta de óculos, é mesmo cegueira.
A cegueira que nos impossibilita de seguir o nosso caminho, obrigando-nos a seguir o caminho que outros indicam pois um "sim" é mais bonito que um "não". Mas dizer "não" é necessário porque muitas vezes é sinal de certeza e de auto-confiança.
O tempo ilustra se as nossas decisões terão consequências favoráveis ou desfavoráveis no domínio espiritual e corporal.
A experiência de vida é consequência do tempo mas a experiência não pode ser definida apenas pelo tempo pois o tempo é complexo e abstrato, temos que aproveitar o tempo, aproveitar os momentos que o tempo oferece de forma direta e indireta assim nasce a experiência de vida mas isso não é garantia de sucesso nem de felicidade. Mas é um caminho.