Escola

5 1 0
                                    

Bom tudo começou guando eu Valentinna Johnson nasci, bom naquela  época erra tudo mais fácil , minhas obrigações era apenas comer , beber , chorrar ... isso eu fazia sem problemas , mas guando completei 15 anos  tudo mudo...

minhas obrigações agora não é nada disso , eu simplesmente tenho que  ir pra escola, aguenta a escola e voltar com um sorriso nó rosto para meu pai não desconfiar que não estou bem , minha mãe eu nem sei dela , meu pai diz que ela está  em uma casa  que eu não posso ir vela porque ela está se cuidando ,para voltar pra casa . eu aceito mas não vou mentir que sinto falta dela ,dês dos meu 8 anos não a vejo eu e meu irmão de 6 anos Feliphe   , nem lembro muito dela, mas tenho apenas um  colar  que ela me deu para sempre estiver comigo , ele significa muito para min .... no dia das mães eu simples- mente fazia cartão na escola e dava para o meu pai entregar , e sempre faltava no dia da comemoração ou fica sentada junto com meu amigo Casthiel e seus pai , que me conhecem dês de criança .bem simplesmente não gosto de ir pra escola , ficar em um lugar que você só tem um amigo o Casthiel  e ele é   gay , bom quase ninguém sabe disso . não tem problema que ele é gay , o problema é que todos acham que vamos namorar um dia , mas eu sei que isso nunca vai acontecer por esse simples fato. 

6:30
ha não!! já to atrasada  pra ir pra escola !!

— Valentinna  seu amigo já está aqui, anda filha !!

 - to indo pai!!-bom dia  pai , oi Casthiel !

  —vamos chegar 30 minutos atrasados "madame ", então vamos ?-diz Casthiel

-vamos !tchau pai te amo .
Saindo de casa...
 — então senhorita Valentina esqueceu o despertador na onde...nossa olha que menino bonitinho ... -risos

-é  eu não esqueci o despertador !! eu só não queria ir pra essa escola super chata ! mas você não ajuda !

  — haha eu também te amo...     por isso estou sempre indo com você todos dia .- diz Casthiel me abraçando.

-você é péssimo sendo sarcástico sabia ,mas me fala quem é seu crush novo ?

    —você vai saber guando entrarmos ...

-Agora deu um de suspense.  Ah não!
Entrando no Colégio  estávamos guardando nossas bolsas,  no armário...

  — o Nicollas Smiths ... ele é uma gracinha e é o garoto mais popular e charmoso dessa escola .- Casthiel apontando para o Nicollas.
Eu levei um susto, mas era de se esperar!
-bom você  esqueceu de dizer que ele é super metido e  o mais importante namora!

  — namorava ! ele acabou de postar no face, ''que está solteiro '' e acho que vou tentar ... meu deus ele ta vindo na nossa direção !
Guando percebi o Nicollas ja estava na nossa frente.

  — ola Valentinna! oi Nicollas ...então vou dar uma festa na sexta agora , você devia parecer la Valentinna  e você também Casthiel.

  — claro!que vamos né valentina ?-diz Casthiel

-Bom eu não sei,  acho que tenho alguns deveres a fazer.
-a ah para.  Eu não aceito não como resposta!  - diz Nicollas sorrindo..
-tudo bem então ;  Eu vou.
- isso,  começa as 7:30.
Guiando Casthiel saiu  pelos corredores...
  — Nossa amiga! Para de fazer c* doce credo!
-Nada aver! vamos pra sala o sinal ja bateu!

As aulas eram bem chatas affs a hora não passa!   alguem passou e deixou um bilhete na minha mesa,  espera édó Nicollas!! 

"ola  ruiva  , você vai na minha  festa né ?''

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 21, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

100 Decepção  para 1 só garota.Onde histórias criam vida. Descubra agora