1-So um sonho de infância..

17 5 1
                                    

Em um dia ensolarado duas crianças brincavam,no belo jardim da grande mansão.

-você, não me pegar, mari!.- umas das crianças falava correndo..

-não corre milly, você sabe que eu não consigo corre mas que você.- ela dis sentando-se na grama verde do jardim e cruzando seus pequenos braços..

-você é muito fraca mari.!- a outra comenta sentando-se do seu lado.. Ate que a mãe de mari, tia de Camilly as chamam para aprecia um delicioso lanche..

-meninas venham lancha!.- ela chama as meninas em uma distância razoável..

-já estamos indo tia!.- camilly fala se levantando e encara a menor, fazendo ela olha para a mesma sem entende oque estava acontecendo..

-oque foi milly?..- a pergunta ainda sentada..

-oque você acha?.-

-ha eu não quero mim levanta..- ela dis fazendo um bico.

-mari para de se preguiçosa e vamos!.- ela fala cruzando os braços..

-vamos..- ela dis se levantando e logo sai correndo..

-mari me espera!.- dis logo correndo atrás da menor que corria pelo o jardim..

Assim que mari ia saindo do belo jardim avista outra criança admirando, uma pequena árvore..

-oi meu nome é emilly, mas pode me chama de milly e o seu nome?.- ela dis em seguida abraçando a menor..

-ola meu nome é mayra, mais poder me chama de mari..-

-oi mari eu vo ser sua nova vizinha..-

-que bom,você quer conhecer minha prima ela..-ela olhar ao redo e não vê sua prima..

-quem mari?.-

-minha prima,ela sumiu..- ela dis abaixando a cabeça despercebida..

-meu irmão estava aqui a quase nesse estante, ele também sumiu.-

-que tal irmos procura eles?- mari falar.

-boa ideia mari!.- ela dis pegando em sua mão e puxando-a para qualquer canto do jardim a procura deles.

Passaram um bom tempo procurando os dos, ate decidirem se separarem. Mari volta para o jardim e se senta na grama, ate ouvi passos atrais de si. Ela logo se vira e ve um menino de sua idade um pouco maior que sir.

-oi..-

-ola você é irmão da emilly?.-

-sim, e você é prima da Camilly?.-

-sim..- ela falar abrindo um lindo sorriso fazendo o mesmo sorri.

depois de algumas horas de comveça e brincadeiras Camilly e emilly encontram mari e hoseok , lancharam passaram a tarde torda brincando ate que os pais de emilly e hoseok vão embora.

assim se passou um mês emilly e camilly já estavam com uma bela amizade. hoseok e mari estavam passando de uma grande amizade parar amor mesmo eles sendo apenas crianças.. Mari e hoseok estavam deitados no jardim admirando as estrelas que se via na quela noite..

-olhar hoseok uma estrela cadente vamos fase um pedido.- ela dis lhe olhando nos olhos castanhos de hoseok.

-vamos.- ele dis pegando na mão dela e fechando os olhos.

-oque você desejou mari?.- desejei que nunca se separamos,e você?- ela dis olhando para ele.

-eu desejei.- quando ele ia terminando a frase escuta seu pai lhe chama com uma vois alterada.

-seu pai.- ela dis se levantando junto com hoseok..

-chau tenho que ir mari.- ele lhe da um Celinho inesperado e sai correndo em direção ao carro de seu pai.

-mais você não, me disse seu desejo?.- ela o pergunta.

-meu desejo foi.- ele nem terminou a frase e seu pai fechar a porta do carro com uma certa força..

-mais...mais..- ela fala abaixando sua cabeça..

-meu desejo é casa com...- ele dis ate o carro sumir de sua vista deixando mari curiosa.

Dois dia se tinha se passado e nem sinal de hoseok ou emilly.

-mãe.- ela falar se sentando em uma das protonas da grande sala.

-sim filha?.- ela dis fechando um dos livros que lia..

-estranho, emilly e hoseok não veio mais aqui em casa.

-estranho mesmo mari. mais não se preocupe eu vo ligar parar mãe deles, saber oque esta acontecendo.- ela dis e mediatamente pegando seu celular que esta ao seu lado.

A mais velha passou um bom tempo com o celular. autemina a ligação, olhou para a menor e falou-lhe que emilly e sua mãe vinham sem nenhum problema. fazendo assim a menor da um belo Sorriso.

não passou muito tempo, emilly e sua mãe tinham chegado. emilly deu-lhe um apertado abraço e a puxou-a menor para o quarto, ela achou estranho de emilly puxá-la, até o quarto. elas passar um bom tempo brincando ate que mari sai do quarto sem a emilly vela sai. Ela sai a procura de hoseok que ainda não tinha visto o próprio.

ela desce as escadas e escuta as mais Velhas comentarem o nome de hoseok e seu pai. Uma delas diziam que na quela noite discutiu com seu marido e ele decidiu e embora levando hoseok com sir..

mari escuta a comveça atrais da parede, da um pequeno pasço para trais meio confusa, até escuta emilly lhe chama. Ela sobe as escadas em busca de emilly quê lhe chamava repetidas vezes no quarto. mari entra e se senta na pequena cama de seu quarto. Com uma expressão triste em seu pequeno rosto..

-mari não fica assim eu tenho certeza que ele vai volta para ti vê!.- a maio fala olhando e já compreendendo tudo oque mari sentia.

-não ele não vai!.- a menor dis cruzando os braços.

emilly sai do quarto deixando mari sozinha, e a desce pequenas lágrimas de seu pequeno rosto. Ate vê emilly entra no quarto novamente so que agora com uma pequena sacola em suas mãos. Dessa sacola ela retirar uma linda caixa e entrega a Mari..

-que lindo emilly.- ela dis abrindo a caixa e olhando um lindo corla com um pingente com uma estrela.

-foi meu irmão que mandou eu entrega a você antes dele ir embora. ele disse que o coração dele so pertencente a você e outras baboseiras que não me lembro.-

Ela perdi ajudar de emilly parar colocar o corla olha-se no grande espelho de seu guarda roupa, ficar adimira o belo corla em seu pescoço, mari e emilly passaram a tarde toda brincando, mari estava um pouco triste com a ida de hoseok. Mas emilly fazia de tuldo para alegra-la. Tinha anoitecido emilly e sua mãe tinham ido embora.

Ja perto de mari e se deita ela olhar na grande janela de seu quarto as estrelas, ela ve uma estrela cadente e lhe fais um pedido..

-eu desejo reencontrar hoseok.- ela fais o perdido e logo se deita na cama assim fechando os seus olhos...

A culpa não é das estrelas Onde histórias criam vida. Descubra agora