4- UM POUCO DO MEU PASSADO COM LISA.

13 3 0
                                    

Mayra on...

acordo com meu celular tocando em uma mezinha do quarto, levanto da cama olho e era a Camilly atendo o celular e coloco em meu ouvido..

Ligação on__

-oi mili oque aconteceu?-

-que tau irmos a uma sorveteria?-

-em que sorveteria?- falo passando minha mão em meu cabelo..

-eu já falei com o Jungkook e ele disse que tem uma perto da sua casa e não fica tão longe.-

-bom eu vo. já falou com a emilly?.-

-sim. emilly e jungkook já sabem, e aliais você quê vai pagar.-

-ok..de que horas?.-

-daqui a meia hora, não se atrase mayra!.-

-ok. Omma, chau.-

-chau!.- milly fala.

Ligação off___

Desligo meu celular, coloco em sima da mesa de vidro pego um vestido rodado não tão chamativo com uma sapatilha rosa combinando com o vestido.

vo parar o banheiro tomo um belo de um banho saio me arrumo deixo meu cabelo souto, passo brilho em meus lábios e saio do quarto.

desço as escadas e vejo Jungkook a comveça com um homem de costa ele era bem mais auto que kook. não pode ser corro em direção a ele lhe dou um apetado abraço..

-minha irmã sinhá favorita!-

-bem, você so tem eu de irmã casula ne namjoon?.- falo encarando ele.

-por isso mesmo que eu falei.- ele dis coçando sua nuca..

ate eu vê, uma pessoa que gosto muito

-Weidja!.- falo lhe dando um abraço.

-mayra a quanto tempo?.-

Weidja é a namorada do meu irmão mais velho alias a noiva dele. Ela morava no Brasil mais se mudou parar seul assim que conheceu meu irmão ela não é uma mutante já namjoon..

-mayra temos que ir agora.- Jungkook fala.

-bom mais tarde nos se falamos.- falo indo em direção a porta.

quando saio me lembro de pergunta algo para meu irmão vouto correndo na mesma hora..

-namjoon!.-

-sim mayra?-

-vocês vão mora com nos?.-

-não mayra so viemos aqui para vê se esta tuldo bem com vocês, mais já percebi que sim, e já so vim da uma pequena passadinha!-

-MAYRAAA!!- Jungkook grita já fora da casa.

-ok.. Chau para vocês dois!.- falo saindo correndo, depois de jungkook da um grito mim chamando...

-PARA DE FASE SUADA NESSA BODEGA!.-

-você demorou eu gritei!..-

-achi, vamos logo.-

falo indo em direção au carro.

fomos em direção a sorveteria que tiamos combinado de se encontra desço do carro e digo au motorista que não precisa esperar já que a sorveteria ficava perto onde nos morava..

-vocês demoraram em.- emilly fala me acertando com um tapa dolorido em meu ombro..

-não precisar se desculpa pelo o tapa emilly.- falo sarcasticamente como sempre...

A culpa não é das estrelas Onde histórias criam vida. Descubra agora