-Boa leitura...
Mayra on....
entro na sala de aula e não demorou muito para libera a sala em que eu estudo. Me despido dos meninos, coloco meu fones, no volume mais auto em uma musica calma que me relaxa-se, e me fas pensa no sonho que tive mais sedo.
passo po ruma Praça bem movimentada, e logo a rua em que eu moro, caminho pela a causada fitando-a, ate senti uma mão em meu ombro paro na hora, olho para trais e vejo..
-jimin seu sem noção, quase me mata de susto.. --falo olhando para o maio..
-desculpa eu não queria ti assusta.. --ele dis abaixando a cabeça..
-tudo bem, não fica triste.--falo lhe amostrando um lindo sorriso fazendo o mesmo olha para mim.
-você mora aqui perto?.
-sim eu moro no final dessa rua..
-uau , na grande mansão de seul?..--ele fala um pouco surpreso..
-sim..--lhe dou um sorriso meio sem graça a escuta ele fala aquilo..
-não queria te deixar assim mayra me perdoar..
-não tem nada não jimin..--falo lhe olhando nos olhos e caminhando... --bom você mora nessa mesma rua nu é?..--sito meio saindo do clima..
-sim eu moro logo ali na frente!. --ele aponta para uma casa nem tão grande nem tão pequena..(vamos se disse que quase do tamanho da mansão so um pouco menor, é uma casa branca com vidros em sua janela,sem fala da varanda..).
-bem bonita a sua casa estou louca, para conhece-la.--falo admirando o quanto aquela casa é linda e o lindo jardim que enfeitava o pequeno muro da casa que separa da calçada..
conversarmos um pouco ate chega na frente da casa de jimin, era oque eu pensava olho em volta..
-como assim?.--falo meio assustada..
-oque Mayra?..--jimin dis confuso.
-já estou na frente da minha casa?..
-sim!..-ele sita com um sorriso no rosto.
-mais já passamos, da sua.. casa era para você está..--nem termino a frase e jimin ataca meu lábios.
ele me beija surpreendente mente, ele pede passagem com a língua e eu deixo passa.. Seu beijo era quente me deixando estranha, nesse momento saio do beijo asustada, confusa com tudo oque está acontecendo..
-ji-jimin,.. por,..porque você feis isso?..
-desculpa mayra eu não queria fazer isso, me desculpa mesmo!!..--ele dis indo em bora e me deixando confusa..
fico sem reação, entro na casa caminho pelo o longo jardim, pensando em tudo oque esta acontecendo porum momento eu penso que estou ficando louca ou bati minha cabeça em algo..
entro na grande casa, e logo vo em direção ao meu quarto, chegando-la jogo minha bolsa em uma das protonas do quarto e entro no banheiro, tiro minha veste enquanto a banheira enchia de água entro nela e fico a pensa.. Como minha vida esta uma bosta, que tipo de se eu sou?. ser sou uma mera mutante como eu fui me apaixonar tão rápido?... I porque jimin me beijou?...
-haaa, porquê tantas perguntas?.--grito colocando a mão em minha cabeça e fechando os olhos..
___________....____________________
-onde estou?..--falo me perguntando em uma época totalmente diferente..
-espera?..--olho em volta e vejo o mesmo rio do meu sonho que tive hoje anoite..
VOCÊ ESTÁ LENDO
A culpa não é das estrelas
Fiksi PenggemarQuando duas almas gêmeas se reencontram.Elas se compreendem e sente falta uma da outra.