Ainda fico me perguntando por que continuo escrevendo.
Nunca sequer faria isso se não fosse aconselhado — lê-se obrigado — pelo próprio Doutor Benner, alegando que seria bom eu aprender a lidar com o meu "eu interior" mas não vejo muita diferença, se não a dor de cabeça para tentar me expressar corretamente, sem deixar mal entendimentos nesse embolado de frases.Mas mal entendimentos pra quem? Nunca irei mostrar isso a ninguém, não fará diferença se entenderem ou não.
Falar consigo mesmo através de tinta e um papel velho?
Não é inútil?
Se fosse o eu de antes, diria que a loucura atingiu meu cérebro e está avançando estágio por estágio. Mas pra quem tem os pés molhados, por que não nadar de vez?E bom, o porque estou escrevendo?
Sonhei com ele.
É, de novo.
Nenhuma novidade, a não ser pelo fato de quando fui para a sala, senti a sua voz chamando meu nomeMais uma vez você me atormentando.
Não o seu eu de verdade, mas a lembranças do que foi.
Do que fomos.
Os meus melhores dias na luz.
Lembranças instaladas na minha mente e revividas com peso.Lembranças podem ser dolorosas e calorosas ao mesmo tempo. Curioso não?
Por anos estive sozinho por minha conta tendo a sorte de achar, a quem pude finalmente, confiar.
Os anos se iluminaram um pouco com a companhia de Pepper, Rhodes e Happy.Os únicos que não haviam desistido.
Os que permaneceram.
Agradecia internamente todos os dias pela preocupação dos três.
Ainda agradeço, pois mesmo depois de décadas continuaram aqui comigo.Mas mesmo assim, estava sozinho — não que eu não os ame. Pois eu amo e sou muito grato por tê-los. Mas era impossível não me sentir solitário, mesmo na presença deles.
Eles não entendiam.
Nunca iam entender.
Como poderiam? Nem mesmo eu me entendo, acredite eu tentei. E ainda tento.
Seria eternamente acolhido pela tecnologia que sempre me retirava do escuro — ou fazia dele um lugar mais suportável de se estar. Ou talvez, retirava meu foco daquela escuridão e me fazia focar em algo pelo menos.Mas continuava sozinho.
Fisicamente e mentalmente.
Sempre sozinho.
Aquecido pela frieza natural da superfície metálica.
Somente eu e ela.
Todos os dias.Mas uma coisa bagunçou tudo isso.
Ou melhor dizendo, uma pessoa mudou tudo isso.
A notícia que mudou o mundo.
E eu, pela primeira vez em tempos, não sabia o que fazer.O Capitão America estava vivo.
E pela primeira vez em anos, eu também estaria.
─── ─── ─── ───
gente como assim 35 leitores ke
ESTAMOS EM #80 EM SADFIC EU TO CHOCADA
o que acharam da nova capa? preferem a outra?
ai eu to mt feliz que tem gente gostando :(
obrigada pra todo mundo que esta acompanhando, e por favor comentem pra eu saber o que vocês estão achando da fic.IMPORTANTE:
ㅁ a escrita do Tony NÃO está em ordem cronológica. ele só vem contando o que se lembra de seu passado e os fatos mais importante pra ele, que isso fique bem claro.ㅁé isso, obrigada pelos votos e até a próxima postagem ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
unilateral love ❛✿| stony
FanfictionTony fazia a única coisa que lhe restava para não surtar, pois no limite, ele chegou a tempos. Aviso: não se pode mudar o passado. steve + tony | sad¡fic | short-fic [Concluída] - 20.01.19