Cris:
Os meninos querem sair para conhecer o rio de janeiro.
Mas o Renato saiu pra resolver algumas assuntos sobre a banda umas entrevista que vamos fazer aqui no Brasil.
E como não falamos português
A nossa equipe deixou uma Pessoa em nossa disponibilidade para acompanhar a gente.
Os meninos querer ir em uma balada, segundo ele "conhecer gente nova" eu sei muito bem o que eles querem conhecer, as meninas Brasileira isso sim!!.E aí vamos ou não galera??
Perguntou o Ericke entrando no quatro.
Vamos, afinal vamos passar só alguns dias aqui, se bem eu conheço o Renato ele vai encher a gente de entrevista e não vai levar a gente pra conhecer o rio de janeiro.Falou o Richard saindo do banheiro.
Quer saber vamos, vamos antes que eu me arrependa.
Foi a vez do Joel se manifesta
Ora,ora, até o Pimentel o bom mosso quer ir ,então o negocio hj vai dar bom!.
Eu falei batendo nas costas do Joel.
Horas depois:
Ca estamos nós na entrada da balada, algumas meninas nos reconheceram,.tiramos algumas fotos, com elas, e entramos na balada.
Hoje a noite era de curti esquecer um pouco essa maratona de shows que estamos fazendo.O Mario estava com a gente ele é a pessoa que a nossa equipe deixou a nossa disponibilidade..
Pedimos a ele para nos apresenta algumas bebidas tradicionais aqui no Brasil.
Ele pediu caipirinha nos adoramos muito bom mesmo.
Começamos a ficar animados várias mulheres lindas a nossa volta mas um grupinho se destacou na quele paraíso de mulher bonita.
Elas estavam perto Onde o dj Tava. E não puder deixa de notar que era uma mulher linda por sinal pele negra cabelos cacheados um traço bem marcante.Eu acho que conheço aquela garota de algum lugar.
Não , não acredito em vitoria, a minha vitória. Ops minha não quer..dizer a garota do nudes.
Estava entretida olhando para a vitória tão. Linda mechendo na queles aparelhos.que nem dei a mina bola para o que o Ericke Tava falando.
Cris,cris ou cara tu tá com a cabeça Onde meu filho eu tô a horas chamando VC. Falou Ericke me tirando dos meus pensamentos.
Há? Que foi não ouvi o que você falou repeti.
Falei desviado o olhar da vitória.Aquela dj e mo gata-
Ele falou apontando para vitória.
Cara ela é a menina que me mandou aquela fotos só de lanjeri.
Falei olhando para a vitória.
E pq não vai até lá e fala com ela.
Eric falou como se isso fosse óbvio.
Acho melhor não...E é se ela não querem falar comigo, afinal já faz duas semanas que agente não se fala, e isso foi so uma vez que falamos.
Falei com receio nas palavras.Qual é cris, tá comedo de mulher agora er..
Falou com sarcasmo
😘😘😘