Capitulo1

155 11 47
                                    

Eu me chamo Sara Rodrigues Ramos, tenho 14 anos, e gostaria de compartilhar com vocês, minha história de amor. !
Eu moro com a minha mãe(Angela Rodrigues ), meu irmão (Michael Levi ), minha irma (Maria Carolina ), Meu sobrinho (Wesley Andrey) minha sobrinha (Agatha Lorena)Moro em campinas numa casa bem simples!!♡♥


1 ano atrás. .......

Sábado dia 25 de fevereiro, acordei fiz minha higiene pessoal, e fui orar não foi qualquer oração, pois estava cansada, de sofrer pelo meu ex namorado, então orei.

Senhor, meu Deus e meu pai, me coloco em tua presença , pra exalta, o seu nome e te pedir uma coisa, eu sei Senhor que é estranho mais se eu tiver um namorado, eu quero alguém crente e cheio do Espírito Santo. Que é o principal, eu gostaria de um pessoa branca não que eu seja racista, em pessoa 4 dedos maior que eu, com cabelos e olhos castanhos escuros, com topete, que me entenda que seja sincero, e que me chame de minha bostinha em nome de Jesus amém.

Depois que eu terminei de orar eu comecei a rir e pensei: Deus não vai me ouvir ele deve estar lá no céu me olhando e falando - Esta filha minha é louca!!!

Eu esqueci que meu Deus é o Deus que tudo ouve e tudo vê!!!

No dia seguinte domingo


Eu cuido de crianças na minha igreja, e hoje eu vou dar aula na escola bíblica!!!

Cheguei na sala cumprimentei as crianças com a paz do Senhor , e comecei a aula.

Foi na passagem da água transformada em vinho!!! JOÃO CAP 2

Hoje eu vou contar uma história de um casamento, Jesus e sua família, foram convidados no meio da festa , o vinho acabou então Maria disse pra Jesus:
-Jesus o vinho acabou!!!

-Calma mulher ainda não é minha hora !

"Muitas das vezes, na nossa vida, pedimos algo pra Deus, e Deus fala que não é tempo, mais nos ficamos tão preocupados, que acabamos não confiando no Senhor, e não deixamos Deus trabalhar, mais quando confiamos em Deus e esperamos, ele realiza o milagre em um piscar de olhos e transforma a água em vinho amém.

2 meses depois

Dia 23/03/2017 quinta-feira

Já eram 17:20 deu a hora de ir buscar meu sobrinho, na escola, eu estava no ensaio de gesto na igreja, eu e minha amiga fomos para a escola!!

- Sara Ontem no culto 4 pessoas aceitaram Jesus eram 3 meninos e uma menina!!! - disse sorrindo

- sério que pena que eu não pude ir!!! - disse abaixando a cabeça.

- Sara olha!!!!

-O que foi??

- esses são os 3 meninos que aceitaram Jesus ontem!!!

Quando olhei tinha 3 meninos um alto com o pulso quebrado, um médio, e um baixinho e adivinha, o baixinho era branco crente cheio do Espírito Santo, cabelo e olhos castanhos escuro com topete!!!!!

Mais vou esperar em Deus!!!

A semana foi normal então chegou sábado culto dos adolescentes, dia 25/03/2017.

Sua loucura combina com a minha!♡Onde histórias criam vida. Descubra agora