A vida é feita de escolhas, e uma delas eu escolhi você!
Eu não consegui suportar que ele tinha terminado comigo, e também não consegui entender que ele terminou comigo porque ele não se perdoava pela traição, e já que ele não se perdoava ele se afastou dos caminhos do Senhor.
Eu no começo eu me senti culpada, fiquei colocando na cabeça que aquilo aconteceu por que eu não era uma boa namorada. E se sentia muito mal por ele estar fora da igreja.
E como sempre tenho que fazer orações loucas:
Senhor meu Deus e meu Pai me coloco em tua presença pra te agradecer por tudo que o Senhor tem feito por mim, Pai eu já te contei que o Pedro saiu da igreja,então pai hoje é segunda faz três dias que eu e o Pedro terminamos, dia vinte e nove vai fazer duas semanas, então Pai dia vinte e nove o Pedro vai voltar comigo e dia primeiro de outubro o Pedro vai voltar pra tua presença em nome de Jesus amém.
Terminei minha oração e fui tomar banho. Acabei dormindo até o dia seguinte
18/09/2017 segunda-feira
Acordei fiz minha higiene pessoal, coloquei um vestido florido no joelho, meu dia foi muito triste como sempre dando 17:20 como de costume fui buscar meu sobrinho, e quando eu vou eu passo por uma quadra, e o Pedro sempre joga bola lá todos os dias atarde, então eu vejo ele todos os dias.
Ele ainda fica me encarando toda vez que passo, fico feliz por ele me encarar mais também fico triste pois sei que ele não vai voltar pra mim.
O desânimo tomava conta de mim não conseguia fazer nada, além de chorar e lembrar de nós dois,lembro o dia que eu e ele estávamos orando em casa e nos vimos o inimigo fugindo pela janela.
Lembro de cada momento juntos, cada palavra romântica que ele me dizia.Quarta-feira
Acordei fiz minha higiene pessoal, coloquei uma calça jeans, uma camiseta azul escuro, e um tênis preto e branco pra escola.
Minha vida tem sido um pesadelo desde quando eu e Pedro nos separamos , meus "amigos" me ignoram e me humilham, mais consigo superar e não ligar para o que eles falam.
Chego na escola e sento no primeiro lugar.-Olha quem chegou a cientistas, que perdeu o namorado!! -Algumas meninas entram e começam a gritar!
-Meninas parem! -Diz o professor.
-Calma, professor eu só dei bom dia pra Sara! -Uma delas diz com a maior falsidade.
- Você está bem Sara? -Pergunta o professor.
- Estou sim! -Ele sabe que por dentro estou com o coração despedaçado, mas não demostro.
As aulas acabam e volto pra casa, no meio do caminho Pedro já está jogando bola, e eu olho pra o braço dele o que é isso? Será? Não acredito que ele fez tatuagem vou matar ele que raiva.
Fico tão brava pois tem alguma coisa preta no braço dele e parece tatuagem, se for eu vou matar ele.
Algumas horas depois as 17;20
Vou buscar meu sobrinho e adivinha o Pedro está na quadra eu deso a rua, e ele sai da quadra e passa do meu lado.
Ele nem fala comigo mais olho bem pra seu braço, e era apenas uma sujeira, comecei a rir pois não aguentei eu quase morri e ele só está sujo. Vou para a igreja e acontece algo que nunca imaginei acontecer.
-Sara eu vou embora! -Minha amiga Tais diz chorando.
-Não você não vai ! Como assim? -digo ficando preocupada
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sua loucura combina com a minha!♡
SpiritualInício 29/04/2018🌸😍❤ Eu Sara Rodrigues Ramos, uma garota comum como todas as outras, eu sou Tímida e estou passando em momento difícil, pois acabei um relacionamento não faz muito tempo, eu sou , então devo esperar o tempo de Deus!!! Ontem eu fi...