Pedro narrando!!!!!!
Pastor-alguém gostaria de aceitar ou reconciliar com Jesus?
Eu comecei a chorar e quando percebi estava lá na frente diante do altar chorando!!
Senhor entra de novo no meu coração, quero te sentir novamente, quero te servir de novo, sei que pequei sei que sai tos teus caminhos, mais agora eu me entrego me ajude Senhor!
Depois do culto fomos para casa da Sara , eu a mãe dela , e meus irmãos.
(Everlan é o meu irmão e Maiara é a mulher dele)
Jantamos todos juntos e ficamos falando da palavra de Deus.
Pedro- Agora eu quero falar!! - levantou do lugar com a Bíblia
Fala Pedro -todos disseram em unicisimo
Pedro- bom peço que os amados irmãos abram voças Bíblias em Josué capítulo 6 versículo 16.
O Pedro sempre falando bonito , ele é bom pra dar palestras.
Pedro- diz assim:
16: E sucedeu que, tocando os sacerdotes pela sétima vez às buzinas, disse Josué ao povo: Gritai, porque o Senhor vos tem dado a cidade.
-essa é uma passagem bem conhecida e muito pregada, eu só queria dizer que está na hora de você rodear a cidade em silêncio passar a luta sem ficar contando prós seus amigos o que você está passando, Só grite de alegria porque os muros caíram e todos os seus inimigos foram mortos quando o muro caiu!! E é só isso porque eu sei que a comida está pronta e quero comer!!!!
Sai correndo para a cozinha a mãe da Sara minha sogrinha que amo muito cozinha muito bem.
Peguei minha comida a Sara pegou a dela e sentamos juntos.
Fico pensando as vezes não sou nem um pouco merecedor do amor da Sara, ela sempre foi fofa , romântica, e depois de tudo que eu fiz com ela, ela ainda fala que me ama , como pode -Fico encarando ela comer e pego um pouco da comida dela e começo a rir porque ele fica brava-
Sara- para de comer minha comida - ela quase me bate e eu começo a rir mais alto
Ela é tão fofa brava , ela fica com as bochechas maiores de que já são!
Sou apaixonado por esta menina e não imagino minha vida sem ela!!
Pedro-mor eu quero ter 3000 filhos!! - digo depois que acabamos de comer ela está sentada num banquinho na frente da casa dela.
Sara- só se for 3 mais 3000 não!!
Pedro- porque está escrito "Crescei e multiplicai"
Sara- não só três e um vai se chamar Eduardo
Pedro- e um vai se chamar Miguel
E a outra Sophia - falamos em unicisimo
Começamos a rir pois queríamos o mesmo nome , fico tão feliz perto dela me sinto tão leve.
Pedro- Sara Rodrigues Ramos eu Pedro da Silva te amo muito e sou capaz de fazer tudo por você!!
Aproximei mais um pouco e puxei ela pela cintura , e lhe dei um beijo. Foi um beijo calmo , depois de uns minutos me afastei pois ainda não somos casadas!!
Sara- mor no meu casamento , meu vestido vai ser tomara que caia formato coração, justo até o meu umbigo e bem cheio até os pés, estilo princesa com renda!!! -ela disse olhando pro céu
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sua loucura combina com a minha!♡
SpiritualInício 29/04/2018🌸😍❤ Eu Sara Rodrigues Ramos, uma garota comum como todas as outras, eu sou Tímida e estou passando em momento difícil, pois acabei um relacionamento não faz muito tempo, eu sou , então devo esperar o tempo de Deus!!! Ontem eu fi...