0 | Felix.

957 79 12
                                    

O meu nome é Lee Felix e sou coreano. Nasci na Coreia, mas me mudei para a América quando tinha apenas 5 anos. A minha mãe é empregada de uma família coreana muito rica e foi por isso que nos mudámos para lá. Nunca tinha morado ou frequentado o enorme casarão onde a minha mãe trabalhava, quer o da América ou o da Coreia. Morava numa pequena casinha um pouco longe dessa família. Apenas morava eu e a minha Omma, pois o meu Appa.. na verdade eu não sei o que se passou com ele, mas nunca estive interessado.

Vivi na América durante 12 anos, ou seja, tinha 17 anos quando voltei para a Coreia. A minha mãe continuou com o seu trabalho e alguns anos mais tarde ela se sentiu mal e isso causou a sua morte. Ela morreu de ataque cardíaco.

Hoje em dia, tenho 19 anos. Os patrões da minha mãe quiseram me dar um bom lugar para estudar, pois eles sabiam que eu era um ótimo aluno e sempre ficava em primeiro nas classificações das escolas que frequentava, além de ter um QI de 129, que é um QI a cima da média.

O meu número favorito é o 1, pois sou o número 1 em tudo e a minha cor favorita é o branco, pois é uma cor que me transmite paz e tranquilidade.

Prático Taekwondo, uma arte marcial e hoje em dia sou faixa preta. Estou realmente feliz por uma das atividades extra que posso ter nesta escola possa ser esta.

Foi assim que fui transferido para uma escola frequentada por alunos ricos. Os antigos patrões da minha mãe pagaram o meu uniforme e todo o tipo de coisas que eu fosse precisar na escola. Deram também um pouco de dinheiro e me deixaram ficar na sua casa em troca que eu ajudasse o seu filho nos estudos quando ele voltar do país pro qual os seus pais o deixaram ir do qual não me informaram. Eu aceitei, era uma boa oferta. Agora iria arranjar alguns trabalhos de meio período para poder ganhar algum dinheiro. Eu sempre gostei de trabalhar em cafés e coisas do tipo.

Amanhã iria começar a escola. O meu uniforme ainda não tinha chegado e por isso teria de ir com a minha roupa normal, o que me deixava um pouco desconfortável. O uniforme era um polo branco tinha uma gravata vermelha escura e umas calças da mesma cor que o polo, tinha visto numa foto no Instagram de um menino muito bonito. Como era possível? Além de ricos são bonitos..

Havia também um crachá com o nosso nome, mas este eu já o tinha. Era amarelo e as letras era bonitas e pretas.

Eu sabia que o meu melhor amigo estudava naquela escola, o que era algo que me fazia ficar mais calmo, pois ele sempre foi protetor comigo, mesmo que o seu namorado fosse muito ciumento. Eu sabia que ele no fundo era um querido.

Nunca fui uma pessoa que gostasse de luxos. Eu adoro iogurte de morango e amo comer Ramén numa lojinha que tem aqui em Seul. É delicioso! Sempre que eu posso vou lá. Espero que na escola exista comida boa como esta.. Eu realmente amo comer!

Um garoto que conheci na América, mesmo que não saiba o seu nome, na verdade ele era muito irritante, por isso nem cheguei a perguntar o seu nome, me chamava de Lix sempre que me via, talvez essa seja uma alcunha que me pode ser dada.

♡♡♡♡♡

Estou a começar uma nova fic, pois eu tenho tido algumas ideias nos últimos dias.

Irei escrever a Fic em português br, mas a minha língua materna é português pt, por isso algum tipo de linguagem ou palavra que não intendam podem sempre perguntar.

É uma fic em que cada Capítulo tem cerca de 3000 palavras, não sei se isso se pode considerar Capítulo longo, mas que dá muito trabalho, dá.

Este "Capítulo" não é considerado um Capítulo, pois é apenas uma introdução à vida da personagem principal, Lee Felix.

Espero que dêm muito amor a esta fic, pois irei escrevê-la com todo o meu amor e carinho.

Esta introdução será postada juntamente com o Capítulo 1, por isso é só avançarem que ai estará.

Boa leitura!!

My Two Knights. || Changlix & JilixOnde histórias criam vida. Descubra agora