Chapter 5

887 54 0
                                    

Alyson

Eu ainda tô pasma como eu nossa levei cantada do chefe .
Não que ele seja de se recusa mais todo homem gato ou é a galinha cafajeste gay comprometimento com noitada.
Emma : O que rolou sua demoníaca.
Eu : Eu não faço a menor idéia.
Eu sorri e fiz meu trabalho e eu sinto falta já dá minha pequena Lena e a louca da minha irmã mais velha Hellany aí seus pensamentos voam até meu marido parou de pensar .
Nick : É precisamos ir comer.
Eu : Não eu vou ficar.
Emma : Deixa ela tem que flertar com o chefe .
Eu : Para pelo amor de Deus eu não curto homens assim eu gosto dos meio bravos com a vida facinado por trabalho homem da porra toda e que curta Harry Potter e que de uma ajeitadinha no cabelo e que saiba cozinhar e goste de gatos .
Rebeca : Porra isso é querer a loteria é querer o nosso supremo.
Emma : Se encaixa né.
Eu sorri e baixei a cabeça e continuei trabalhando até que ouvi uns passos e um perfume maravilhoso que me arrepiou tudo eu olhei pra frente e me deparei com o Deus grego nórdico só Deus sabe oh lá em casa.
Eu : Aí .
Xxx : É hora do almoço o que faz aqui.
Eu : Adiantando trabalho.
Eu : Só isso é sou estagiária.
Xxx : Prazer sou o Shawn seu chefe e se quiser largar correndo pode .
Eu : Ah sou Alyson.
Shawn : Bom trabalho e você foi a moça que eu quase matei me desculpe o Jamie tava me enchendo e aí eu me distrai você se machucou ?
Eu : Não foi só o susto .
Shawn : Então tá se doer algo me chama.
Eu : Não vai.
Ele saiu e nossa vai doer meus pelinhos de tanto ficar arrepiada.

Como Agarrar O Meu Chefe_SprousehartOnde histórias criam vida. Descubra agora