Chapter 10

421 28 0
                                    

5 meses depois. ...

O Shawn e a Helena começaram a trabalhar em designer e eles tem um dom a Helena oficialmente é a Designer da M Corporation tivemos que recorrer a justiça e eles disseram que ela apenas teria que desenhar só.
Ele assinou meu contrato e agora eu sou a secretária particular dele e estou trabalhando a maioria do tempo eu casa .
Hoje é a audição e eu estou super hiper mega nervosa.

________________♡________________

Eu acabei de me arrumar e coloquei um terninho e um salto alto preto e fiz um coque caprichado e coloquei um colar e um par de brincos pequenos e peguei a minha bolsa e sai do meu closet e a Helena está vestindo um vestido preto e branco e um tênis de verniz e um coque mal feito.
Eu : Vamos amor ?
Helena : Aham .
Nós saímos de casa e eu vi o porshe preto do Shawn estacionado na minha frente.
Shawn : Que garotas lindas.
Eu : Bobo .
Helena : Eu fiz novos designer.
Shawn : Perfeito entrem.
Nós entramos no carro e ele dirigiu até o tribunal.

______________♡♡________________

E lá estava aquela jararaca do lado do meu ex sogro Allan Calvin.
Eu : Sr Calvin.
Allan : Oi minha querida tudo bem com você olha eu não tenho nada a ver com isso e estou aqui ao seu favor na testemunha.
Janet: Você devia estar ao meu favor.
Allan : Você não manda na minha vida.
Eu sorri sem mostrar os dentes e fui pro meu assento do lado do Shawn e Ryan os dois parecem gêmeos de tanta semelhança.
Juiz: Estamos aqui para decidir a guarda da criança Sarah Helena Calvin Tullis filha de Alyson Rose Carter Tullis e Henry Josh Calvin.
O promotor começou a falar e o Shawn estendeu a mão e eu peguei a mão dele e enlacei nossos dedos.
Se eu falar que estou ferradamente apaixonanda pelo meu chefe você acreditaria?
Eu me apaixonei pelo jeito fofo e cuidadoso dele comigo e o fato dele se dar tão bem com a Helena eles se entendem e é como se ele fosse como o pai dela .

_______________♡♡______________

Juiz : Eu concedo a guarda de Sarah Helena Calvin Tullis a guardiã legal Alyson Rose Carter Tullis.
Eu comecei a chorar e o Shawn me abraçou.
Janet : Eu só quero que minha neta não tenha uma vida medilcre.
Juiz: Quem garante que você não irá dar cuidado a ela ?
O Shawn me olhou por longos segundos e me beijou WTF QUE BEIJO !!!!
E tudo parece dar certo na minha vida

Como Agarrar O Meu Chefe_SprousehartOnde histórias criam vida. Descubra agora