Chapter 12

683 26 0
                                    

   Alyson

   Nesse momento eu e a Helena estamos arrumando e redecorando o apartamento mansão do Shawn ele teve que fazer uma viagem a negócios da empresa e deixou eu fiquei cuidando da empresa meu expediente começa daqui a duas horas.
   Helena : Posso deixar o nosso quadro nessa parede?
   Eu olhei pra foto que eu e a Helena estamos dando um abraço e um beijo na bxx do Shawn.
  Eu : Pode filha .
   Nós acabamos e fomos pro banheiro e ela tomou banho no quarto dela desde que eu e o Shawn assumimos compromisso eu moro com ele não pagamos o aluguel porque a mãe dele é dona do prédio eu queria ser muito muito rica pra ter um prédio luxuoso dele o Shawn trata a Helena como uma filha já que a ex mulher dele morreu num acidente de carro a Lise e ela estava esperando uma menina e o quarto dela já estava pronto e o Shawn se apegou tanto que redecorou o quarto dela e deu de presente para a Helena .
   Eu coloquei um vestido preto e um salto alto preto e fiz duas tranças no meu cabelo e coloquei um colar escrito meu nome que a Hellyna me deu eu me maquiei pra esconder essa minha cara de zumbi e sai do quarto chupando um hall's preto a Helena estava intertida jogando xbox eu liguei pra baba que chegou em segundos.
   Eu : Tchau amor mamãe chega às 22:50 .
   Helena : Vai lá e arrebenta.
   Eu sorri e fui pra empresa e todos me olhavam eu entrei no meu andar e abracei os meus lokos Harry Rebeca Emma Nick eu fiquei conversando um pouco com eles e depois fui pra sala do Shawn e fiquei fazendo meu trabalho.

Como Agarrar O Meu Chefe_SprousehartOnde histórias criam vida. Descubra agora