Capítulo 1-Despedidas

16 2 0
                                    

Antes ano 97

Na cidade pacata de Stanford com seus 2 mil habitantes morava Sophie James, uma garota sonhadora com seus 17 anos morando com sua mãe e seu padrasto numa fazenda de galinhas, todos os domingos ela tinha o costume de ir a missa com seu namorado David de 21 anos, Sophie era bem religiosa, fazia votos de castidade para o casamento.

Mas o que vai acontecer na noite de 7 de maio ficará gravado em sua memória para sempre.

Era tarde de domingo Sophie estava na missa das 7 da noite com sua mãe Ana, mas no retorno para casa ela encontra seu namorado bebendo com uns amigos, ela então convencer sua mãe que ficará um pouco com David, mas ao passar das horas Sophie percebe que seu namorado está fora de si e avisa que partirá para casa.

-Não vai agora Sophie "David embriagado insistia que a namorada ficasse"

-Você já está muito bêbado e também já está tarde, avisei minha mãe que eu não ia demorar "Entre gargalhadas e goles seus amigos também insistindo que ela ficasse"

-Que isso Sophie, não precisa ir tão cedo

-Não pega em mim Conrado "Gritou Sophie quando o amigo de David passo a mão sobre a sua coxa "

-Meu amor você tá muito vestida, vamos tirar um pouco dessa roupa "David não se importo com o que seu amigo fizera e sem ao menos pensar também a estava assediando puxando a alça de seu vestido florido"

-Para David tá me machucando "Já apertada a seu braço enquanto Conrado passava a mão puxando a meia-calça branca"

-Me sol... "Sophie queria gritar mas foi impedida quando o outro amigo de David tapou sua boca"

Nessa altura do momento não sabiam mas o que estavam fazendo os rapazes levaram na para o beco mas próxima rasgando o lindo vestido de pregas.

Nós olhos de Sophie o medo tomou conta sem forças que pudessem impedir que aqueles quatro rapazes a possuísse enquanto lágrimas caiam incansavelmente, os olhos dela encaravam seu abusador pedindo por favor que parassem, mas eles não a ouviam, David nessa noite mostrou um lado que ela jamais conhecerá.

Pouco antes da meia noite ela foi largada com a ameaça de que se contasse para alguém seria morta, sua mentir entrou em conflito e a garotinha já estava devastada.

Caminho quase nua e machucada aos prantos até o celeiro da fazenda, deitando naquele chão úmido e sujo onde as galinhas se alimentavam então adormeceu.

Ao nascer do sol ela acorda indo ao banheiro que havia do lado de fora e se limpou antes que sua mãe acordasse há encontrado naquele estado,enquanto se limpava ela sentiu nojo de seu corpo tocado e jurou que não deixaria mas ninguém fazer isso com ela, depois que termino foi para dentro de casa aonde sua mãe já preparava o café.

-Acordo cedo filha "Sophie assenti"

-Sim mamãe

-Vai toma café agora?

-Vou só no meu quarto rápido pega uma coisa " Estava tentando disfarçar a frustração"

- Como foi ontem com o David?

-Não quero falar nele"Respondeu rapidamente assustada"

- O que houve filha? Vocês brigaram?

-Sim, terminamos não quero mais vê-lo " Uma lágrima caiu ao lembrar"

Aquelas semanas foram longas para Sophie, pois não sairá de casa para nada, há não ser para escola e igreja.

Desejo-teOnde histórias criam vida. Descubra agora