Capítulo 3 -Milionário De Miami

13 2 0
                                    


Na metrópole de Miami encontrasse o empresário Mike Johnson um homem com 36 anos bem sucedida dono do slogan do Guaraná, divorciado duas vezes, a primeira é Maria Vitória, sua advogada e melhor amiga, com quem casou jovem e durou anos mas terminou após a traição com sua contadora mas no final se entenderam e permaneceram grandes amigos, a última esposa foi Lilian Deval uma socialite, que casou por seus interesses banais e engravidou de Henzo, hoje em dia com sete anos com a intenção de conseguir uma gorda pensão, mas Lilian entro na justiça para que Henzo só visse seu pai os finais de semanas.

- Mike Johnson você não ouviu o recado que deixei " Lilian adentra a casa de Mike, arrastando seu filho pelo braço"

-Eu não tiver tempo Lilian de transferir o dinheiro "Mike indagou ao ver seu filho sendo maltratado por aquela mãe doente"

-Engraçado que para Victória você tem tempo né " Insultava vendo Vitória sentada na sala de estar"

-É diferente Lilian, eu tenho negócios com a Vitória "Tentou explicar a presença de sua ex na casa"

-Boa noite para você também Lilian " Vitória a cumprimentou"

-Hum" Lilian empina seu nariz torcido vendo como afronta "-Eu te dou até amanhã Mike

-Eu quero ficar com o papai "Henzo soquiou a mão de sua mãe, correndo para seu pai"

-Não, não, não o acordo diz que só aos fim de semana e se continuar a me enrolar eu posso diminuir para horas o seu encontro com Henzo

-Deixa o garoto dormi aqui que mal tem "Mike indagou mas foi em vão"

-Eu já dei minha última palavra agora se me dão licença " Lilian se virou para a porta puxando seu filho até a saída"

-Mike até hoje não consigo acredita que você casou com essa superficial " Vitória questionou"

-Nem eu Vitória, nem eu "Estava com a mente longe"

-No que você está pensando? "Vitória resolve pergunta"

-No meu filho, queria trazer ele para morar comigo, mas Lilian é tão cruel que nem me deixa vê-lo direito

-É meu querido a justiça não daria a guarda dele para você, há não ser que haja provas de maus-tratos da parte dela

Ele fico em silêncio por alguns instantes.

-Mudando de assunto, Vitória quer me acompanhar a um jantar de negócios que vai haver no próximo mês "Mike arrisca convida Vitória já que não tinha parceira"

-Sério Mike!!!" Ela o encara"

- O que há de mal nisso? " Ele faz sinais com as mãos de que não havia nada de errado nisso"

- Tá na hora de você arrumar uma namorada, não é porque não deu certo suas últimas relações que você vai deixar de procurar alguém, não pode me usar para seus jantares sempre que é preciso

-Você tá certa, mas vamos, talvez seja divertido

- Jantar de trabalho nunca é divertido Mike"Ele faz aquela cara de cachorro pidão"

-Por favor "Se ajoelhou"

-Tá, tá, mas essa será a última vez, talvez lá eu conheça alguma acionista gostosa " Sorriu de canto, com um olhar matador"

-Eu já não digo o mesmo " Ele trava os lábios olhando para baixou"

-Não fica assim "Ela o abraçar embalando em seu ombro"

-Obrigado por esta comigo "Ele levanta a vista a encarando com carinho"

-Eu sempre vou esta com você "Ele pensa por um momento que ela seria a mulher da vida dele, mesmo que ela gostasse de mulher"

Naquela noite eles terminam na cama, como dois amigos que transam quando se é preciso.

Desejo-teOnde histórias criam vida. Descubra agora