Capítulo 5 -A Viagem

7 1 0
                                    


Já havia se passado dias e nada dela dar lhe a resposta final, então pediu conselho a sua amiga.

-Rebekah não sei se vou, acho muito inconveniente ele viajar comigo sendo que somos apenas colegas

- Sophie se você não for eu vou, eu te prometo! Caramba vai curtir, ele num disse que bancária todas as suas roupas, eu não pensaria duas vezes

-Miami realmente deve ser lindo, mas que desculpas ele dirá quando perguntarem o que nos somos?

-Você não devia se preocupar com isso, tenho certeza que ele já tem tudo planejado

-Ok então, vou ligar para avisa

-É isso aí amiga" Rebekah bateu palmas "

Depois de ligar confirmando que iria, Alfred marcou a viagem para a semana seguinte e ele pegariam o voo pela madrugada.

Ele então foi buscá-la com seu Camaro, Sophie terminava de se arruma quando seu celular vibrou, era Alfred ele havia chegado, Rebekah desceu ajudando a carregar a mala e se despedindo da amiga.

-Cuida bem dela viu Alfred "Rebekah gritou para ele que estava aguardando sentado no banco do motorista"

-Pode deixar" Ele apenas sorriu"

-E vou querer um presente de Miami, que foi muito difícil convencer essa cabeça dura

-E eu a agradeço por isso, tchau

-Tchau

Após prosseguir ele comentou sobre Rebekah.

-Sua amiga é engraçada

-Não liga para o que ela diz

-Por que não? Eu gostei dela, ainda mas por ter feito você vir comigo "Ele a olha passando as costas de suas mãos em seu rosto acariciando"

-Obrigado Alfred

-Pelo o que minha pequena?

-Por se importa e cuidar de mim

-Nunca lhe abandonaria "Eles se olharam dando um leve sorriso"

****

Ao saírem do aeroporto um vento forte a surpreendeu fazendo com que ela se encolhesse.

-Pegue meu casaco"Alfred tirou dando a ela "

-Não vir preparada para isso

-Não se preocupe já deixei roupas encomendas para você no hotel

Entraram num carro preto que se dirigia para o hotel, ao chegar ela viu aquele enorme prédio com seus vinte e poucos andares, na entrada uma placa dizia bem-vindos ao Plaza Rivera Hotel, caminhou até o grande salão e ficou parada enquanto Alfred fazia o check-in no balcão, ao termina ele caminha até ela segurando sua mão guiando para o elevador, naquele momento já  se passavam das duas da tarde e ainda não havia comido nada a não ser petisco.

-Então aqui é seu quarto"Alfred aponta para o 209"       - Espero que goste "Ela apenas assentiu"

Ao abrir a porta de seu quarto, sua boca se abriu de surpresa pelo tamanho, ao seus olhos aquele quarto seria maior que seu apartamento, ela então se jogou na cama com lençóis de seda branco e aperto aqueles travesseiros fofo.

Decidiu ir ao closet se deparando com roupas nos cabides, mas o que lhe chamou a sua atenção foi uns sacos plásticos com zíper que ela logo abriu vendo que tinha vestidos de gala, propôs então a experimenta a todos mas só um lhe caiu como uma luva, depois de provar, tomou um banho e verifico que Alfred havia lhe mandado mensagens avisando o horário do encontro que seria no salão do hotel, ela então começou a se aprontar, vestindo o escolhido, um vestido vermelho tomara que caia com pedras brilhantes contornando sua cintura e por fim uma make básica prendendo seu cabelo num coque segurado por uma tiara também brilhante.

Desejo-teOnde histórias criam vida. Descubra agora