capítulo 1- PARA DE GRITAR

85 3 10
                                    

Pela madrugada, tudo escuro na casa e o silêncio domina. Somente uma pergunta a se resguardar: Qual personalidade dominará aquele corpo?
O filho mais novo da família se levanta para pegar um copo d'água, e em seu caminho se depara com a figura de seu pai.
- Pai? O que está fazendo acordado? - pergunta o garoto, arregalando os olhos.
-Pai, pai, pai! Você viu meu pai? E minha mãe? Eu quero eles!! Tenho medo de ficar sozinha no escuro!- Diz o homem, se ajoelhando no chão, em meio à soluços de seu pranto.
O menino desesperado e cheio de medo também chora. Por um breve momento de força ele grita em meio às lágrimas:
- Mãe! Mãe!
- Quem é você é porque está gritando? Cadê meus pais? - Vocifera o homem ainda chorando, com uma voz aguda. - Pare de gritar! Eu não te conheço!
De repente a mulher aparece na sala escura, que ecoa por conta da discussão.
- Vá para seu quarto, filho. - diz ela séria. O menino a obedece imediatamente.
Ela se abaixa para falar com o homem.
- Olá, qual é o seu nome?
- Susan. - Responde ele, com os olhos vermelhos e inchados.
- Que nome lindo, e quantos anos você tem, Susan?
- Seis. Eu quero meus pais.
- Eu sei querida, amanhã vamos procurar por eles, tudo bem? - Ele concorda com a cabeça. -Agora está na hora de dormir - diz Mônica, levando o homem para a cama.

" Sejam bem-vindos a nossa história . Qualquer dúvida deixe nos comentários . Pois sua mente vai bugar";-)

A TULPA HUMANA - AnistiadosOnde histórias criam vida. Descubra agora