Não somos, não, nós não somos amigos
Nem nunca fomosNós não somos amigos, Lydia. Nossa relação sempre foi bem mais do que isso. Você sabe.
Sempre sentimos algo um pelo outro, mas nunca tivemos coragem o suficiente para assumir. Até aquele dia.
Aquele dia que você me beijou para acabar com meu ataque de pânico. Foi ali que tudo mudou. Quando nos beijamos foi quando tudo mudou.
As coisas se tornaram estranhas depois daquilo. Fingimos que tudo estava como antes. Mas não estava.
Nós apenas tentamos manter esses segredos à luz
Tentamos lutar contra esse sentimento. Mas não conseguimos. Ninguém pode lutar contra o amor.
Eu tentei te esquecer, Lydia. Eu tentei tanto. Mas não adiantou. Nada que eu fizesse, por maior que fosse, era o bastante pra te tirar da minha cabeça.
Mas, se eles descobrirem. Tudo vai dar errado?
Será que se ficarmos juntos, tudo vai dar errado? Eu sei que ambos temos medo de nos machucarmos. De nos perdemos e nos afastarmos.
Mas não adianta lutar contra isso, Lydia. Porque nossos corações gritam um pelo outro.
E nem Jackson, nem Aiden, nem Malia podem acabar com isso. Porque nós nos amamos. Nós precisamos um do outro.
E o céu sabe, ninguém quer isso
°°°Me contem o que estão achando ♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Friends • Stydia
Fanfiction"Não, nós não somos amigos, Lydia. Nem nunca fomos. Nós apenas tentamos manter esses segredos à luz" Inspirada na música Friends do cantor, Ed Sheeran.