Então eu poderia tomar o caminho de volta
Por mais que a gente tente não ficar juntos não adianta. Porque quando duas pessoas estão destinadas a ficar juntos elas sempre encontram um caminho de volta.
Você foi o meu primeiro amor, Lydia. A primeira garota que eu me apaixonei. A primeira garota que eu dancei. E eu tenho certeza que será a última que eu amarei também.
Mas seus olhos vão me levar de volta pra casa
Quando eu terminei com a Malia eu pensei que ficaria sozinho. Eu achava que tinha perdido você. Pensava que seu destino era ficar com caras como o Aiden, ou até mesmo o Parrish.
Mas quando nós te salvamos da Eichen e você disse que eu tinha te salvado algo se acendeu novamente dentro de mim. Eu senti que ainda não estava tudo acabado. Eu senti que ainda poderia ter você. E então o amor que eu pensei ter superado se acendeu como um vulcão.
E se você me conhece, como eu te conheço
Você deve me amar, você deve saberScott me disse que tinha certeza do que você sentia por mim. Ele disse que você me amava.
Mas se me amava por que não me disse?
Você não quer magoar, Malia. Mas ela já está bem com o Scott. Então por que ainda não estamos juntos?
Eu sei o quanto você tem medo de amar depois de todos que você já perdeu. Mas eu não vou te deixar. Eu não vou te abandonar e nunca vou te machucar. Porque eu amo você, Lydia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Friends • Stydia
Fanfiction"Não, nós não somos amigos, Lydia. Nem nunca fomos. Nós apenas tentamos manter esses segredos à luz" Inspirada na música Friends do cantor, Ed Sheeran.