Era um dia comum em High School Konoha, estavam nos últimos dias de aula,o 3° C era uma das salas mais importantes da escola, lá era onde se tinha os filhos das pessoas mais ricas do mundo.
Naruto,Sasuke,Sakura,Hinata,
Shino,Kiba,Ino,Choji, Shikamaru,
Gaara,Temari,Ten-Ten,Neji,Rock-Lee,Pain,Konan,Deidara, Sasori,Karin, Suigetsu,eram eles,a turma mais bagunçada, doida e encrenqueira da escola,nem os profes podiam suportar.Só tinha uma pessoa que botava eles na linha, Tsunade.
Tsunade era a diretora daquela escola,que para os alunos era um inferno e a Tsunade o próprio capeta.Em sua sala,ela estava pensativa, então teve certeza e chamou Shizune:Shizune: Me chamou senhora?...
Tsunade: "SENHORA"?😠
Shizune: Q-Quer dizer,senhorita?!
Tsunade: Já me decidi Shizune,eu vou levá-los.
Shizune: Tem certeza mesmo?
Tsunade: Sim! Tenho certeza absoluta,eu vou levá-los para o HAVAÍ!!!!😁
Recomendo ler ouvindo essa música a partir de agora:
Então Tsunade ordenou que Shizune entregasse os bilhetes de que precisasse da autorização dos pais para uma grande viagem nas férias, Shizune reuniu todos os professores para conversar sobre as férias dos alunos no Havaí.Primeiro lugar, não dava pra levar a escola inteira, então,tinham que sortear que sala ía.
E foi sorteado,a sala,o 3° ano C.
Shizune se sentiu culpada de ter sorteado logo a sala mais difícil de controlar,mais, sorteio é sorteio.Shizune pediu que Kakashi dissesse aos alunos e entregasse os bilhetes.Kakashi: Por que eu?...😑
Shizune: Bom... você tem mais intimidade com eles...
Kakashi: Mais,mais...
Shizune: Mais nada,ordens da Tsunade!
Kakashi: Ta bom...😒
Então Kakashi foi até a sala e ouviu de longe os gritos de bagunça dos alunos,estavam sem professores no momento.Quando ele chegou na porta estavam todos sentadinhos e caladinhos,menos um...
Naruto: Eaí Kakashi-sensei,como é que tá?! Hoje não tem aula de matemática com você não velho!!!😁
Kakashi: Em 1° lugar: não grite Naruto,em 2° lugar: eu sei que não tem aula hoje comigo,e em 3° lugar: NÃO ME CHAME DE VELHO!!!!!
Naruto: Ta bom,ta bom,eu só quis dizer...kk... então,pra que veio aqui?
Kakashi: Bom,vai ser meio difícil explicar,mais vou falar de uma maneira que você entenda Naruto.Vocês já sabem que está chegando às férias e sua grande diretora está de bom humor, então programou uma atividade para todos vocês nas férias inteiras!💣
Gaara: Oh não... temos que sofrer o ano inteiro e agora nas férias...😭
Sala inteira: Aaaaaahhh......😭😭
Kakashi: Silêncio, silêncio!! Vocês nem sabem que tipo de atividade é!
Pain levanta a mão.
Kakashi: Sim Pain?
Pain: E que tipo de atividade é?
Kakashi: Uma redação!😇
Sala inteira: Aaaaaahhh...😭😭😭
Kakashi: Bom,já que não querem ir pro Havaí...
Falou num tom baixo...
Sasuke: Perai o que?!
Kakashi: Hum... Sempre observador Sasuke, muito bom, diferente de outros que não escutaram nada
.... né, Naruto?!Naruto: Quê?!
Temari: É,eu também ouvi, você disse algo sobre o Havaí?
Gaara: Han? Havaí?
Kakashi: Kkk.... A atividade era que eu ia entregar um bilhete de autorização.
Sakura: Autorização?Pra quem é pra quê?!
Kakashi: Para seus pais permitirem que os professores e a diretora levassem vocês para uma viagem para o HAVAÍ,e vocês iam fazer uma redação de como foi a sua viagem....mais já que não querem........vou avisar para cancelarem... tchau pessoal!
Sala inteira: Não, não, espera,para, espera aí, não Kakashi!!!!!!
Naruto: Quer dizer que nós vamos para o Havaí?!
Kakashi: Bom,se vocês ainda quiserem.....
Naruto:ALOHA HAVAÍ!!!!
Sala inteira: UHUUUUUU!!!!!
ENTÃO TODOS OS ALUNOS MOSTRARAM AS AUTORIZAÇÕES PARA SEUS PAIS, SÓ QUE TEVE UM PROBLEMA NO CLÃ UCHIHA.......
VOCÊ ESTÁ LENDO
High School Konoha - Viagem para o Havaí
AventuraO fim de ano chegando e as aulas acabando,com isso, Tsunade,a diretora da escola High School Konoha decide dar umas férias inesquecíveis no Havaí para os alunos do 3° ano C,a sala de Naruto e seus amigos. Muitas aventuras, diversão e problemas que e...