Presas no shopping!

445 22 3
                                    

A noite apareceu,mas logo se foi e o sol nasceu...
Ino foi até o quarto de Sakura e Hinata, entrou e viu que Sakura não estava lá, só a Hinata, então chegou abrindo as cortinas...

Ino: Bom diaa Hinataaaa!!!!

Hinata: Han? Quê? Não!Eu quero dormir...😴

Ino: Não, não, não, não, não! Você se esqueceu?! Nós vamos fazer compras hoje.

Hinata: Não,fala para o Shikamaru que eu fiquei com a profissão dele, DORMIR!!!

Ino: Que foi Hinata, você não quer mais surpreender o "Naruto"?

Hinata: O quê? Naruto? Já tô pronta, vamos?

Ino: Ah....eu consigo tudo que eu quero...😉

......"......."........"......."......"......."......"...

Hinata: Em que shopping nós vamos?

Ino: Eu me esqueci o nome,eu tava passando e encontrei ele,mas tinha muito gente,sabe o que é lotado?Mais é lotado mesmo?! Então.Aí eu deixei pra ir nele quando estivesse mais vazio,mas vou logo te avisando é longe pra cacete...

Hinata: Tudo bem,a gente tá de limousine mesmo!Hahahaha

Ino: Hahahaha É mesmo!Haha

Por fim elas chegaram,é pra Ino elas estavam com sorte...

Ino: Poxa, parece nem vazio...

Hinata: Pra mim parece abandonado...tem certeza que é aqui Ino? Não vejo ninguém nem nas ruas...

Ino: É aqui mesmo,sem dúvidas!

Ino foi até a janela do motorista (mordomo)

Ino: Bom,pode ir James,eu vou demorar por aqui,te chamo quando eu precisar de você, tchau!😊😉

Mordomo: Sim senhorita Ino, já estou indo.

Então o mordomo foi embalado deixando Hinata e Ino sozinhas no "shopping". Hinata e Ino se aproximaram da entrada e viram e viram que a porta estava encerrada e não queria abrir,as duas tentaram abrir as portas juntas, só que se abriu somente um pequeno espaço,que dava pra passar as duas,uma de cada vez.Quando elas entraram (curiosas), de "repente" um ferro que fazia parte da construção do shopping,caiu,e elas se feriram (poucos arranhões),mas conseguiram se salvar, acontece que o pior só estava começando,o ferro de não sei quantas toneladas,caiu logo na frente da entrada e tampou, não havia lugar por onde sair...

Ino: Ai!Acho que quebrei uma perna!😲

Hinata: Ai! Não seja exagerada Ino,se tivesse quebrado uma perna, estaria gritando como se tivesse quebrado uma unha!Ai!😕😒💢

Ino: Kkkk é verdade!Omg!Esse shopping não é de 1° mão,de onde esse trem saiu?E cadê os guardas costas?

Hinata: Ino, quando foi que você viu esse shopping?

Ino: Uma semana atrás,por quê?

Hinata: Humm?... Espera!😮

Nessa hora, Hinata olha pra trás e vê um anúncio:

"SENHORES CLIENTES,O SHOPPING FALIU! ESTÁ SEMANA,DO DIA 30/12 ÀS 14:00,VAI SER, INFELIZMENTE,O ÚLTIMO DIA DE VENDAS, APROVEITEM, PROMOÇÕES IMPERDÍVEIS!"

Hinata: Sabe o que isso significa Ino?

Ino: Sem roupa?...😁😓

Hinata: ISSO SIGNIFICA QUE ESTAMOS PRESAS EM UM SHOPPING ABANDONO!!!😣

Ino: Han?Quê? Não! Não,isso não pode tá acontecendo,eu tenho vários compromissos no salão de beleza, várias festas, roupas pra comprar!! Não!!!!😭

Hinata:(*pensamento - ela não tá nem aí pra nossa sobrevivência dentro desse lugar abandonado)

Hinata:(*pensamento - ela não tá nem aí pra nossa sobrevivência dentro desse lugar abandonado)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
High School Konoha - Viagem para o HavaíOnde histórias criam vida. Descubra agora