Suspirando me aproximo mais da janela, vendo o vidro ficar embaçado pela minha respiração e vapor do café, em minhas mãos._ Same, desde que te peguei no trabalho está absorta em pensamentos. _ Meu irmão aperta, meu ombro, me fazendo virar a cabeça. _ Me diga o que está acontecendo.
Observo o rosto de Cole, e mal contenho um sorriso, zombeteiro. Ele está pior que eu.
Seus olhos azuis, estão sombreados por um marrom escuro, mostrando muito tempo de noites mal dormidas. A boca com alguns lugares, machucados de forma idêntica a minha, mostrando a frequência em que castiga os lábios com os dentes. Está mais magro do que a dois meses atrás, quando nos encontramos em Espírito Santo. Ainda me parece lindo.
Com seus cabelos ruivos meio rebeldes, que caem sobre a sobrancelha esquerda de forma charmosa. A boca rosada com o lábio inferior levemente sobressalente, de uma maneira bonitinha e atraente. O corpo magro com ombros largos e braços definidos. Lindo.
Aperto seu joelho, colocando meu copo de papelão no suporte.
_ Estava pensando em como a mãe irá reagir, quando contar da minha intensão de me mudar. _ Solto um longo, suspiro. _ Você deve ter percebido, como nossa mãe é uma expert, em nos transformar em adolescentes loucos por aprovação.
Ele sorri, sem desviar a atenção da estrada.
_ Você está sendo bondosa. _ Sua mão aperta o volante. _ Na verdade ela nos coloca, em uma posição imaginária e não descansa enquanto não a alcançamos. Nunca é o suficiente.
Seu sorriso desaparece, ficando em seu lugar uma linha apertada. Agora é minha vez de apertar seu ombro, em uma tentativa de chamar atenção.
_ Ela não faz por mal.
Sorrio me escorando em seu, ombro sentindo o cheiro cítrico que tanto sinto falta. Ele beija meu cabelo, antes que eu me afaste voltando ao meu café.
Me viro observando a paisagem. A velocidade das árvores me dá, certo conforto e distração.
Com vinte e quatro anos, estou em um emprego dos sonhos, em uma empresa de advocacia maravilhosa. Meu chefe, ama meu trabalho e eu estou completamente apaixonada pela área. Posso ser considerada, uma garota de sorte por estar em um cargo fixo em uma empresa tão conhecida e renomada. Mas ainda não parece ser o bastante. Nada é.
Faz muito tempo, que deixei de lutar para suprir expectativas, da minha mãe. Mas não posso evitar me sentir, um pouco menos competente a cada vez, que ela me pergunta algo como: “Não entendo, porque trabalhar para alguém, quando a empresa do seu pai precisa tanto de você?”. Ou: “Porque deixar de lado, a família e seus verdadeiros sonhos, para se tornar independente?”.
O sonho da minha mãe, era uma filha e filho que fizessem, crescer e se multiplicar suas ações na empresa da família. Que continuassem o legado.
Quando meu irmão mais velho, se formou em computação e logo depois, engenharia. O colapso nervoso da minha mãe, quase dividiu a família ao meio. Quando ele montou a próprio negócio, em redes e montagens, achei que fosse ser renegado.
As coisas sempre foram assim, os sonhos da minha mãe deveriam vir antes dos nossos. Acho que isso foi, o que nos tornou mais unidos. Ele me ajudava a escapar de castigos, me protegia das broncas e até assumia a culpa por coisas que eu fazia, sozinha ou na companhia de Kaio.
_ Não seja boba, apenas venha. _ Olho a mão morena que Kaio, estende sorridente para mim. _ Você disse, que não tinha medo de nada, Sam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quebrada
RomanceDesde sua infância, Samantha foi criada para desconfiar. Nunca acreditar, em boas intenções gratuitas, ou em pessoas que buscassem, qualquer coisa acima do dinheiro. Quando seu namorado _ Contra a vontade, de sua mãe _ A atrai, para uma tentativa...