P.o.v Isa- Vocês formam um lindo casal. - Aaliyah sorrir.
- O que foi irmãzinha. - Shawn pergunta debochado.
- Então irmãozinho, vou indo nessa porque minha amiga tá me esperando é não se preocupa que eu já liguei pro motorista, beijos e divirtam- se, só cuidado com os paparazzi.
Ela sai andando eu e Shawn acabamos rindo.
Com o tempo a praia foi chegando mais gente, de repente Shawn me abraçou escondendo meu rosto e logo disse.- Merda, esses paparazzi não me deixa em paz nunca.
- Você quer ir embora?. - pergunto a ele.
- não. - ele me olha. - vamos relaxar e não ligar pra eles.
O Shawn foi chegando mais perto, a gente sorriu um pro outro, eu tava quase morrendo. Borboletas aparecem no meu estômago.
Ele passou a mão de leve no meu cabelo e foi direto pra trás do meu pescoço e a outra ficou na minha cintura. É então ele me beijou suave, mais aos poucos foi se aprofundando.
Sua língua explorava cada canto da minha boca, nossas línguas entravam em uma batalha incrível. Depois a gente foi se afastando de vagar ele sorriu e eu retribui.P.o.v Shawn Mendes
Essa menina me deixa louco. O beijo e sinceramente a melhor coisa do mundo, e um beijo viciante.
Quando olho para o lado vejo o Nash vindo até mim...- Acho que já sei quem trouxe os paparazzi. - digo fazendo um toque com ele.
- há há há muito engraçadinho ne, não tenho culpa se você tem um rastreador. - ele sorri, e seu olhar vai diretamente para Isa. - Olá.
-Oi. - ela diz envergonhada.
- Ela é linda em Shawn.
- Ela é sim. - rimos.
Ficamos um bom tempo conversando. Depois que saímos da praia, levo Isa pra lanchar no Subway.
- Nash é um cara legal. - ela fala.
- Ele é sim, um dos meus melhores amigos.
Já estava escurecendo quando saímos do Subway. Entramos no carro e fomos direto pra minha casa, olho para o lado e vejo a Isa dormindo.
Logo ligo para os seus avós dizendo que ela iria dormi na minha casa e eles deixaram só pediram pra mim cuidar dela. Essa menina chegou do nada éjá se tornou tudo na minha vida.
Pego ela no colo e levo até o quarto de hóspede, a cubro com a coberta, dou um selinho em seus lábios é vou para o meu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mensagens S.M
Random-Eu Te Amo Shawn. - Isah -Te Amo mais isah. - Shawn Tudo começou com apenas umas mensagens de fã para ídolo, nenhum dos dois saberiam até que ponto ia dar... Para Sociedade: Uma modinha passageira! Para Minha mãe: idolatria! P...