73

90 0 0
                                    


P.o.v Shawn Mendes

- Isso é tudo culpa minha. - Isa disse indo pra janela. - Me desculpa Shawn eu não sabia que chegaria a esse ponto.

- Ei, isso não é culpa sua...

- Claro que é Shawn, se eu não tivesse conseguido seu número, não estaria acontecendo nada disso. - Ela me olhou com lágrimas nos olhos.

- Eu já falei que não e culpa sua. - fui até ela.

- Se eu soubesse que para realizar meu sonho prejudicaria a sua carreira eu nunca teria sonhado.

- Isa, não diga isso.

-Eu... eu não sei como te dizer isso Shawn mas...

- Você quer se afastar de mim? - Eu olhei dentro dos seus olhos, eu tinha que ser forte, nunca iria me acostumar ficar longe dela.

- Mas... - Ela começou a chorar. - tem que ter um jeito Shawn.

-Eu não quero que nada aconteça com você. - segurei seu rosto. - Você e muito importante para mim.

- Eu não sei se vou conseguir...

- Você vai sim. - e mais lágrimas desceu pelo seu rosto. - por nós dois... fica longe de mim.

- Eu...

- Você prometeu que não vai desistir de mim lembra?

- Claro que sim. Agora me prometa você Shawn. - ela disse se afastando limpando seu rosto vermelho. - Prometa que você nunca vai desistir dessa menina aqui.

- Eu prometo que não vou desistir de você, de nós Isabely.

Mensagens S.MOnde histórias criam vida. Descubra agora