QUAL GENERO ESCOLHER?

86 15 0
                                    

Muitos ficam com a dúvida de que gênero escolher pois não sabem o seu significado.

- NÃO-FICÇÃO;

É apresentado como facto e pode ser precisa ou não, pode fornecer uma descrição verdadeira ou falsa do assunto. Os autores de tais relatos acreditavam que eles eram verdadeiros na época em que foram criados.

- AVENTURA;

Aventura se realizar todo o controle dos riscos existentes, enquanto na atividade radical os riscos não são controláveis. Também pode ser uma aventura amorosa.

- AÇÃO;

É quase uma aventura, é como uma briga onde pode ou não ter violencia. Onde tudo não há limite; talvez guerra ou algo que nos deixe sem folego.

- CONTO;

Um conto é uma narrativa que cria um universo de seres, de fantasia ou acontecimentos. Como todos os textos de ficção, o conto apresenta um narrador, personagens, ponto de vista e enredo.

- DIVERSOS;

Tem característica do que é diferente ou talvez incomum.

- ESPIRITUAL;

Tem haver com a religião ou algo do além.

- FANFIC;

fanfic é uma narrativa ficcional, escrita e divulgada por fãs em blogs, sites e em outros.

- FANTASIA;

Fantasia é uma situação imaginada e não tem qualquer base na realidade em si.

- FEMININA;

É tudo que é relativo as mulheres.

- FICÇÃO ADOLESCENTE;

É apresentado como facto que pode fornecer uma descrição verdadeira ou falsa em relação ao adolescente.

- FICÇÃO CIENTIFICA;

Normalmente lida com conceitos ficcionais e imaginativos, relacionados ao futuro, ciência e tecnologia.

- FICÇÃO GERAL;

Não possuem qualquer tipo de elementos relacionados com fantasia. São aqueles livros que não encaixam numa categoria específica.

- FICÇÃO HISTÓRICA;

Retrata figuras ou eventos históricos na tentativa de capturar o espírito, as condições sociais da pessoa ou da época.

- HUMOR;

É algo engraçado ou cômico. Que tem um certo humor ou diversão.

- LOBISOMEM;

Homem que se transforma em lobo por castigo ou porque nasceu assim.

- SUSPENSE;

Suspense é um sentimento de incerteza ou ansiedade que dá um certo medo.

- PARANORMAL;

Fenômenos cujas causas ou mecanismos não podem ser explicados.

- POESIA;

Linguagem humana é utilizada com fins estéticos ou críticos.

- ROMANCE;

Um sentimento ou uma historia de amor. Algo que contém esse sentimento.

- TERROR;

Pavor e medo. Onde contém algo misterioso é que dá um certo medo.

- VAMPIRO;

Homem que se transforma em vampiro por castigo ou porque nasceu assim.

- Tentem escolher o gênero certo de acordo com a história...

Vai Fazer Um Livro? - RevisandoOnde histórias criam vida. Descubra agora