Ainda no dia 22, 12:00 p.m
POV Lauren
Adentrei rapidamente o meu quarto, a manhã havia sido muito intensa, eu precisava relaxar. Peguei alguns sais de banho, e segui para o banheiro. Nada melhor que um banho para pensar, e ainda por cima, ficar limpa. O simples fato de Camila, realmente, ter ido ao meu encontro já havia valido todo o meu dia, e assim, havia tirado toda a minha energia. Eu estava exausta. Tirei, por completo, as minhas vestimentas escolares, deixando apenas um pequeno acessório em meu pescoço. Girei a pequena esfera, fazendo com que a água dos canos, saísse por um único lugar, molhando meu corpo por completo. Deixei que a água, quente, caísse pelo meu corpo por breves segundos, na tentativa de fazer o mesmo relaxar, o que valeu a pena.
Terminei rapidamente aquele ato, que se não fosse a falta de água constante, teria durado um pouco mais.
Sai do box, e caminhei em direção ao meu quarto. Escolhi uma roupa confortável, pois minha meta era passar a tarde toda estudando. Vesti-me e segui para a cozinha, mas algo no quarto me fez voltar, meu celular. Peguei o aparelho, e digitei algumas mensagens para a morena.Sim, aquela pose de durona e mal humorada era uma capa. Camila era um amor de pessoa... respeitadora, humorada, divertida, algumas vezes ela usava da safadeza, mas ela sabia o momento exato para tal coisa.
Depois de uma longa tarde estudando, o melhor que eu poderia fazer era deitar-me, e imaginar como seria no outro dia..ensaiar o que eu falaria na frente dela, construir uma manhã perfeita, somente nossa, em meus pensamentos.
(Algumas horas depois)
No início da noite, eu havia ouvido minha irmã comentar sobre a filha da vizinha, que estava com namorado novo. Já era o sexto namorado, em menos de um mês. Fiquei, por várias horas, me perguntando o que esses jovens têm na cabeça. Acho que na mente deles, não existe "sentimento", seria apenas o convívio. Se apenas eu pudesse sentir aquela latina, já estaria de ótimo tamanho. Não entendo como eles deixam de gostar tão facilmente dos seus parceiros. Realmente não entendo.
23 de maio, 06:39 a.m
-Você acha mesmo que ela vem?- Dinah perguntou pela milésima vez.
-Eu não sei, e também não me importo.- menti friamente. Eu não poderia transparecer nenhum tipo de interesse em Camila. Meu coração acelerava a todo instante, quando eu ouvia passos na nossa direção. O simples fato de Camila aparecer a qualquer momento, me fazia ficar ainda mais nervosa, e, cada vez mais, era mais difícil esconder todo o meu interesse em vê-la, antes da aula.
Eu já disse o quanto eu amo esse lugar? A brisa fria, a vista daquela selva de concreto..toda aquela combinação se coisas diferentes, dava a aquele lugar, um ar totalmente confortável e tranquilo.
Eu tinha minha atenção voltada, completamente, aos pássaros voando, e dando rasantes na água cristalina daquela piscina, quando, por um instante de tempo, mirei em direção ao estacionamento e lá vinha ela. Acompanhada do seu, inseparável, amigo, os dois vieram até onde Dinah e eu estávamos.
-Dessa vez você não me assustou.- eu falei em um tom de brincadeira. Antes que me julguem, sim, eu dei a simples desculpa de que, o único motivo pelo qual eu agi estranhamente, foi por conta de um "susto" que ela havia me feito. Desta vez, a comunicação entre a gente foi bem melhor. Mais uma vez, ela me abraçou forte. E o amigo dela, o Shawn, meu Deus, ele é muito engraçado.
-Ei, pera aí, eu quero abraço também.- ele falou, para então me abraçar.
O nível de risadas, naquela conversa, era altíssimo. Ele era um ótimo humorista.
-Meu Deus, o sol na minha cara, credo.- falei num tom bem calmo, mas mortal.
-Pronto, agora ela uma morcego, não pode ficar no sol, não. Ai, pera, eu também sou um morcego, Jesus..queria ter um caixão pra dormir dentro.- ele não podia ser real...as palavras do homem saiam em um tom tão engraçado, que eu não aguentava mais rir. Até que me pronunciei..
-Minha cama parece um caixão.- falei sem malícia alguma.
-Ótimo.- disse ele.- vou na sua casa, conhecer sua cama, dormir, e fazer outras cositas más.
Foi impossível não rir. Minha barriga já doía, e já eram quase sete horas da manhã, horário em que eu teria que estar na sala de música. Se o Shawn não fosse gay, eu diria que ele estava interessado em mim.
-Bem pessoas, está na nossa hora.- falei me levantando, e pegando minha mochila.
-A gente vai pro auditório agora, qualquer coisa, estaremos lá.- Camila falou vindo em minha direção para dar-me um último abraço, antes de sairmos daquele lugar.
Seguimos em direção a sala de música. E para nossa surpresa, o professor de música havia faltado, mas tinha, também, deixado uma atividade para responder-mos, e assim, o fizemos, então, teríamos uma aula vaga. Dinah não havia falado quase nada, durante todo o tempo em que ficamos na presença de Camila e de Shawn, ela, com certeza, era mais envergonhada que eu.
Na sala, troquei algumas mensagens com Camila..Era a coisa que eu mais queria fazer, vê-la novamente. Eu me tornei uma espécie de viciada, e tudo que eu precisava era ela.
Depois de alguns minutos, terminei minha prova e segui para o auditório, mas eu não tive o resultado esperado, pois o auditório estava cheio. Voltei para sala totalmente desapontada, e resolvi mandar mais algumas mensagens.Pois é, nem tudo é como esperamos, ou imaginamos. As vezes o destino brinca com a gente..nos faz de trouxas, e nos tira do sério.
Eu estava brava por não ter ficado no auditório por pura burrice, mas uma coisa me consolava, mas não era a Dinah, até porque ela não sabia da minha paixão secreta por Camila. O que me consolava era saber que dali a alguns instantes, eu assistiria uma peça ao lado dela.________________________
Estão gostando?
Sei que tem poucos views, mas de boas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teenagers
RandomNão adianta. Você precisa seguir. Não pule essa fase. Você precisa aceitar. Lauren Jauregui, 15 anos, primeiro ano do ensino médio. Camila Cabello, 17 anos, quarto ano do ensino médio. E agora? Duas adolescentes... Lauren, integrante do teatro da e...