Ainda no dia 5
POV Lauren
Eu juro que eu estava arrasada. Eu estava péssima. Exatamente...estava.
Naquela tarde, eu estava na piscina como de costume, apenas apreciando a brisa fria, e pensando o que eu faria dali pra frente. Camila as vezes me deixava confusa.O vento estava forte, fazendo com que meu cabelo ficasse completamente bagunçado. Em uma fração de segundos, eu pude ouvir passos atrás de mim. Virei para saber do que se tratava, e era ela. Camila, Shawn e Ed. Não sei se mencionei, mas Ed, é outro amigo da Camila. Preciso dizer que adorei aquilo?
Começamos uma conversa que parecia não ter fim. Os rapazes, de vez em sempre, descutiam sobre ser passivo ou ativo, falavam sobre os Crush's..-Deixa de ser trouxa, mulher, ele num te quer não.- Shawn atiçava Ed.
-A única trouxa aqui é você, querida, porque eu, tô investindo em outro boy.- Ed falava logo em seguida, antes mesmo do outro terminar de falar.
Eu só sabia rir. Pra falar a verdade, não lembro exatamente de tudo, a única coisa que eu nunca esqueceria, era com certeza, o sorriso dela. Camila era de uma aparência encantadora. E, caramba, o barulhinho da risada dela, meu Deus, eu não sei como consegui manter a calma. Ela tirava o restinho de sanidade mental que eu tinha.Eu não sei, as vezes parece que ela está pouco se importando comigo, aí depois mostra interesse. Eu só queria entender o que se passa na cabeça dela. Provavelmente Shawn ou Ed poderiam me ajudar, mas eles são muito amigos dela, não sei se seria possível conseguir alguma informação com eles.
Será que ela me acha uma idiota?
Eu adoraria ter essa resposta.Enquanto todos ali conversavam descontraidamente, eu olhava, vez outra, pra ela. E eu só conseguia lembrar de uma música, Say you won't let go, James Arthur.
I knew I loved you then
Eu já sabia que te amava
But you'd never know
Mas você nunca soube
Cause I played it cool when I was scared of letting go
Porque eu fiquei na boa quando eu estava com medo de te deixar ir
I know I needed you
Eu sei que preciso de você
But I never showed
Mas eu nunca demonstrei
But I wanna stay with you
Mas eu quero ficar com vocêEu realmente precisava de Camila, mas, eu não teria coragem de tomar uma iniciativa. Eu tinha medo dela recuar, ou simplesmente me fazer parar.
E naquele dia, eu estava feliz de mais para estragar tudo, falando dos meus sentimentos.
07 de junho
Bem, depois de passar boa parte do meu tempo com Camila, naquele dia, eu havia me realizado emocionalmente. Tudo parecia estar perfeito. Até hoje.
Eu quero falar o quanto dói, sem mencionar o que aconteceu. Eu apenas queria saber, porque o ser humano adora brincar com os sentimentos dos outros...
Quando eu virei a "esquina" de um dos blocos daquele instituto, pude ver uma imagem que eu já esperava, eu só não sabia que seria tão rapidamente.
Meu peito apertou, eu estava completamente abalada. Senti minha boca secar, e meus olhos lacrimejantes arderem. Tudo que eu havia imaginado, todos os dias perfeitos, com Camila, que eu criei na minha imaginação sumiram.
Eu não sabia o que, eu não sabia como, eu só sabia que doía...e doía muito.
É claro que, eu já havia me decepcionando antes. Mas é como se, toda vez, fosse a primeira.
Hoje eu iria ficar novamente na escola durante a tarde, mas depois do que eu vi, achei melhor evitar qualquer tipo de contato com Camila.Já eram quase nove horas da noite, eu estava conversando com ela por mensagem enquanto tocava uma música muito conhecida por mim. James Arthur, Impossible.
Eu me lembro de anos atrás
Alguém me disse que eu deveria ter
Cuidado quando se trata de amor, eu tive
E você foi forte e eu não
Minha ilusão, meu erro
Eu fui descuidado, eu esqueci, eu esqueciE agora, quando tudo está feito, não há nada a dizer
Você se foi e tão sem esforço
Você ganhou, você pode ir em frente, diga a elesDiga a eles tudo o que eu sei agora
Grite isso de cima dos telhados
Escreva isso no horizonte
Tudo o que nós tínhamos se foi agora
Diga a eles que eu era feliz
E meu coração está partido
Todas as minhas cicatrizes estão abertas
Diga a eles que o que eu esperava seria
ImpossívelDesapaixonar é difícil
Se apaixonar por traição é pior
Confiança partida e corações partidos, eu sei, eu sei
Pensando que tudo o que você precisa está lá
Construindo fé sobre o amor e palavras
Promessas vazias serão desgastadas, eu sei, eu seiE agora, quando tudo se foi, não há nada a dizer
E se você terminou de me envergonhar
Você pode ir em frente sozinha, diga a elesDiga a eles tudo o que eu sei agora
Grite isso de cima dos telhados
Escreva isso no horizonte
Tudo o que nós tínhamos se foi agora
Diga a eles que eu era feliz
E meu coração está partido
Todas as minhas cicatrizes estão abertas
Diga a eles que o que eu esperava seria
ImpossívelEu estava completamente sensível. Tudo acontecendo ao mesmo tempo.
E se ela me machucar novamente, tudo bem.Eu havia perdido, mas...dois ou três dias depois as coisas poderiam melhorar. Não acha?
___________________________________
Seria esse o penúltimo capítulo?
Ohh, rsrsrs
Vlw
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teenagers
RandomNão adianta. Você precisa seguir. Não pule essa fase. Você precisa aceitar. Lauren Jauregui, 15 anos, primeiro ano do ensino médio. Camila Cabello, 17 anos, quarto ano do ensino médio. E agora? Duas adolescentes... Lauren, integrante do teatro da e...