eu voltei depois de mil anos? sim
Eu postei o cap antes sem querer kkmmm
DesculpaBoa leitura!
19:14, dentro da casa da Jennie
Nota: a casa inteira tem o cheiro dela, cheiro de boas condições financeiras e tecidos caros.Onde eu estava?
Ah, se a discussão era grave... bem... ela se resumiu em Yoongi tentando explicar que não gostava de Jennie, do jeito que ela queria que gostasse.
Jisoo defendia a amiga com unhas e dentes, Yoongi acabou irritando mais que deveria, e jimin só tentava fazer eles pararem.
Quando tudo já tinha se acalmado, tinhamos Jennie no sofá aos prantos, sendo confortada por quase todos; Seokjin tentando voltar ao seu estado normal ao lado oposto de Namjoon, que ria toda vez que ele suspirava ou reclamava sozinho; e o loiro claramente injustiçado isolado de todos.
Ele estava sentado nas escadas, com as costas na parede, abraçando as próprias pernas e escondendo o rosto. Era triste vê-lo ali sozinho no escuro, enquanto toda aquela gente confortava a Jennie.
"A pobre Jennie foi rejeitada, que tragédia! Agora vamos colocar a culpa no garoto que simplesmente não sentia o mesmo por ela."
Jisoo tinha dito que a falta de reciprocidade dos sentimentos de Yoongi por Jennie eram culpa de SeokJin; Porém Jin não precisava fazer nada para que não fosse recíproco, ela fazia por si só.
Como exatamente você acha que se deve demonstrar o que sente por alguém? Perturbando-o e exigindo que te ame de volta?! A pergunta é "ela realmente gosta dele?"
não acho certo descontarem nele como se fizesse isso para magoá-la, não era obrigado a gostar de ninguém.
Eu ficaria mais preocupada com ele se Hoseok não tivesse ido imediatamente ao encontro do garoto injustiçado, abraçou-o e beijou sua testa por cima da franja loira.
Vi os dois conversarem sobre alguma coisa, tal coisa que fez yoongi deixar um pequeno sorriso escapar. A amizade deles é tão bonita...dariam um casal bonito também. Pera, quê?
20:08, Jennie já havia parado de drama
Nota: Yoongi e Hoseok não se largam mais. Não gostei.Depois de todas as discussões, lamentos de Jennie, sorrisos do Hoseok pro Yoongi, implicâncias do namjoon com o jin, suspiros de um Jimin impaciente, olhadas do Taehyung pra ele e xingamentos da jisoo; Nós estávamos reunidos novamente na sala de estar, esperando Jimin falar alguma coisa.
Ele demorou mil anos, mas felizmente disse o que queria: convidar todos nós para sua festa. Sua vigésima quinta festa, segundo Namjoon.
Bem... ao contrário do que alguns previam de mim, eu queria muito ir à essa festa; E faria de tudo para conseguir. Sem Henry, sem mãe, sem Aileen. Só eu e eu.
Não posso deixar de citar uma ideia que veio na minha cabeça logo depois de escutar a palavra "festa"... Ganhar ao menos um beijo de Hoseok. Sim, isso mesmo, eu quero o Hoseok.
Eu já deixei isso óbvio, eu já deixei isso claro. Pelo menos para mim, certo? Até porque eu havia acabado de conhecê-lo...
Quantos às festas, eu sempre gostei muito delas. Mesmo que na minha antiga escola todos me odiassem; eles costumavam me chamar mesmo assim.
O motivo de me odiarem? Bom, eu não sei. Talvez só não tenham o que fazer, ou seja por eu nunca ter gostado das "hierarquias" de lá. Uma vez a "Regina George" de lá, foi expulsa por estar em um relacionamento com um professor. Mas isso não vem ao caso, eles não me odiariam só por sua causa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
10 Seconds To Tell The Truth
FanfictionPROBLEMA substantivo masculino 1. Situação difícil; conflito emocional 2.pessoa, coisa ou situação incômoda; fora de controle; preocupante. Em uma cidade nova, casa nova e escola nova, eu tinha tudo pra dar certo, e tudo pra dar errado. Você já ouvi...