4-call from hell

2 0 0
                                    

Terça, 05:50 eu, cama, lençóis e travesseiros

Fui acordada pelo barulho que mais me incomodava naquela parte da minha vida, se você pensou no despertador, está errado. O barulho era o toque do meu celular.

Abri os olhos rapidamente pelo susto, procurei a mesa onde meu celular se encontrava, minha visão embaçada estava decidida a me impedir, mas nada me impede de fazer o que eu quero. Depois de alcançar o celular, tentei focar minha visão nas letras que se destacavam brancas naquele fundo verde água, um nome familiar, que quase não me contatava, "Hongseok" o nome do homem que naquela época era assistente do meu pai; uma das poucas pessoas-na proporção de empregados em uma empresa- que continuaram trabalhando pro meu pai depois da suposta falência.

Não me desesperei, mas não queria atender.

Que tipo de notícia eu receberia? Que os gráficos que representam os lucros da empresa estão 84% mais baixos que a média? Que nós vamos ter que sair dessa casa e ir morar com minha avó no interior?

Que seja, se meu pai realmente queria falar comigo, que me ligasse ele. Não iria atender HongSeok de forma alguma, ainda mais na hora de ir para a escola.

Henry, que já estava parado na porta do quarto me observando faziam uns 2 minutos, me olhava atento com seus chamativos olhos azuis. Aquele azul era tão hipnotizante que parecia vasculhar toda minha alma, meus pecados e desejos, me causava desconforto.

-Era o papai?- Olhando para uma das minhas paredes, escutei o som de três passos em direção a minha cama, logo depois uma parte do colchão se afunda-foi o papai quem te ligou? -

-O que te faz estar acordado tão cedo, suas aulas só começam semana que vêm- tentei ignorar sua pergunta mais que óbvia, levantei da cama e fui até meu guarda roupas para pegar o uniforme

-Não tenta desviar do assunto, eu sei que foi o papai quem te ligou-aborreceu-se, batendo com força conta uma parte do colchão- ele sempre liga nesse horário..me diga quem era, Elin-

-Hongseok-

-E você desligou? Não quer notícias do nosso pai?-

-Quero ouvir dele, não de Hongseok-

-Eu não entendo o que se passa na sua cabeça? qual o motivo de você ser assim?

Me olhou com decepção e virou se em direção a porta, logo depois passou pela saída, provavelmente voltou a dormir.

Bem, eu o entendo, ele quer ver o papai tanto quanto eu; mas eu quero o meu pai, não o assistente idiota dele, ainda mais depois da vergonha que ele me fez passar.

Não, eu não odiava Hongseok, não tinha motivos para isso- na verdade eu tinha, mas isso não se aplicava à situação-, eu apenas queria saber sobre o meu pai, escutando a voz dele, diretamente dele, não como um recado de outra pessoa. Eu já estava cansada disso.

Eu nunca fui exatamente um anjo, mas os demônios também se decepcionam, também se sentem cansados da mesma rotina. Era sempre o mesmo recado:

" Senhorita Elin, o senhor Park pediu para que avisasse que está tudo bem, ele está procurando um espaço em sua agenda para visitá-los. Como pedido de desculpas ele enviará um presente para cada um."

Era sempre isso.

1-Ele ligava
2- repetia a frase
3- eu desligava na cara dele
4- Henry me xingava.

Claro, hongseok também já sabia desse ciclo repetitivo, ele sempre dava o mesmo suspiro antes de repetir tudo denovo, já sabia que eu iria desligar na parte das desculpas.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 27, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

10 Seconds To Tell The Truth Onde histórias criam vida. Descubra agora