Meu nome é Violeta, tenho 22 anos e sou uma das agentes da unidade -B.
Não sou humana, minha pele é negra num tom escuro incomum (ao todo não me incomoda), meus olhos são castanhos e meus cabelos tão finos quanto navalha, forte como aço e escuros como o oceano à noite.A unidade (onde pertenço), é comanda tanto por seres do submundo quanto por humanos. Aqui trabalhamos juntos afim de obter sucesso na captura dos "monstros irracionais" que vagam pela cidade destruindo, roubando e matando tudo que vê pela frente. Os seres da nossa agência pontuam os pontos fracos dos tais monstros e os humanos (parceiros) fazem a
purificação e assim vise-versa.~~•~~•~~•~~•~~•~~•~~•~~•~~•~~•~~•~~•
00:02:
Estaciono meu mustang preto, guardo as chaves e olho rapidamente o visor do celular indo em direção ao bar de sempre. Entro no estabelecimento e vejo ele acenando para mim, vou em sua direção e fico algum tempo sentada ao seu lado bebendo uma quantidade considerável de álcool.
Música alta, fedor de vômito, lindas garçonetes e bêbados sem limites caídos por todo o bar.
Me encontro em uma mesa nos fundos perto da janela embaçada que dá uma vista da cidade mas decadente que conheço.
As gotas de chuva que deslizam do vidro deixando um fino rastro úmido, são as únicas provas de sua existência.--Você ouviu o que eu disse? Mal chegou e já está viajando?- Sou acorda dos meus devaneios por meu parceiro de equipe
--Não. O que dizia?- digo sinceramente fria como sempre
--Tipico de você, nunca ouve o que digo!- diz ele se alterando tomando mais um gole de sua cerveja
--.........- Quem foi o idiota que achou que nós dois daríamos certo?
--Também odeio quando parece que você é incapaz de ter emoções humanas e vê se fala alguma coisa , ta me dando nos nervos. Só porque seu pai foi um monstro que destruiu a impresa, se acha no direito de ser friamente arrogante?
Não se ache tanto. Você não passa de um monstro com os piores genis que existente!!!Até esse babaca acha isso?
Ha não, agora fiquei puta!!!Levanto com brutalidade fazendo a cadeira cair ao chão no mesmo instante, vou para cima do babaca loiro que até agora falou merda testando minha paciência e advinha só,...PASSOU DA PORRA DO LIMITE!!!
Derrubo o desgraçado, subo por cima do mesmo precionando meu peso contra seu tronco o fazendo ter falta de ar. Prendo seus braços em sua própria costas, puxo as mesmas até ouvi-lo gritar e implorar por perdão.
Não fazia ideia do porque ouvir sua angústia e sofrimento me fazia bem...
Afim de puni-lo por completo, virei seu corpo para cima fazendo ele me olhar nos olhos. Aproximei ele de mim pegando na gola da sua camisa ficando cara á cara comigo. Com seu olhar triunfante, Jonathan quebra a regra mas importante da organização....nunca toque no lacre de Samira.
No momento seguinte sinto minha cabeça latejar, minhas unhas ficarem maiores e afiadas, meu cabelo curto crescer até a cintura e descolorir para o branco, meus dentes afiados e meus olhos mudarem de castanho escuro para um azul claro nunca visto.Me tornei um monstro.....
Outra vez.》》》》》》》》》》》》》》》》》》
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gostaria de não ter te conhecido
RomansApós perder sua parceira, Violeta van Hellsing terá que enfrentar seus próprios demônios e provar para a organização (A.D.S) que é capaz de se tornar um uma agente de nível S. Durante essa trajetória, ela acaba conhecendo Luka. Ele irá acompanha-la...