Pássaros cantam, os raios de sol invadem meu quarto iluminando o cômodo e me obrigando a acordar.Me levanto, faço o que tenho que fazer no banheiro e visto uma roupa antiga social que se encontra em bom estado.
Meu nome? É Luka. Tenho 24 anos, sou agente da A.D.S unidade -C. Sou naturalmente ruivo, meus olhos são verdes e minha pele é estranhamente pálida.
A unidade onde trabalho, é a parte gerenciada apenas por humanos. Nosso dever é localizar os seres dos submundo e exorciza-los enviando eles direto para seu local de origem, mas conhecido como inferno.
Aparentemente, fui convocado para ser parceiro de um Híbrido cujo o nome não possuo conhecimento neste momento. Recebi informações limitadas sobre o tal ser odioso que terei que conviver caso eu seja o mas qualificado para a missão.
Espero não ser....
Eu tenho ódio por todas essas criaturas....TODAS!!!
Meus pais (que eram caçadores) foram mortos quando eu era criança, por esses monstros de sangue frio.
Já estava puto demais para lembrar de tudo aquilo que me incomodou durante anos.
Termino de me arrumar ajeitando meus cabelos alaranjados desbotados que estavam meio bagunçado. Pego minha carteira junto com à pasta de trabalho, tranco a porta do meu apartamento e desço para fazer logo aquela maldita "entrevista".
Passo pela portaria acenando para o porteiro abrir, atravesso rapidamente a rua e vou direto para a estação do metrô. Passo o cartão, vou em direção a plataforma de embarque e me sento perto de uma mulher negra que aparentava ter pelo menos uns 22 anos, sua pele escura parecia possuir uma quantidade absurda de melanina, sem falar dos seus olhos castanhos escuros que tinham um certo .....charme?
Além disso, ela era muito bonita mas aparentemente parecia não expressar nenhuma emoção se quer, de algum jeito me senti incomodado e estupidamente atraído por ela. Percebo que a linda moça, tem um gosto interessante para se vestir, sua blusa curta roxa com um decote discreto e seu jeans colado favoreciam seu corpo à tornando mais atraente.________________________________________
Depois de 20 minutos, chega minha hora de sair do metrô. Me levanto já me aproximando da porta, nesse instante percebo que a linda mulher iria desembarcar junto comigo. Finalmente as portas se abrem, passo rapidamente pelas pessoas que saiam, subo pela a escada rolante e vou em direção ao grande prédio comercial da A.D.S .
Vou em direção a recepcionista, digo que fui convocado. Ela sorri para mim (percebi sua intenção assim que ela discretamente ponhe seu número de telefone em minha pasta e pisca pra mim), verifica todos os meus documentos, tira uma foto minha (faz parte da segurança do local) e me da um crachá para eu poder entrar.
Quando eu ia passar o crachá no sensor, a aquela moça do metrô dá boa tarde a tal recepcionista, passa por mim parecendo não ter me notado, mostra seu passe com a sigla da organização (A.D.S) e passa pelo segurança.
Ela é uma agente?!
Assim que saio do elevador sou recebido pela secretaria do Diretor chefe, Sr. Carther.
--Boa Tarde! O senhor deve ser o agente Luka da unidade -C , não é?
Me chamo Gizelly, te levarei até o patrão. - Diz a moça loira me olhando com um sorriso malicioso de cima a baixo (isso acontece diariamente...)--Boa tarde, senhorita Gizelly....e sim, sou eu mesmo.- digo tentando não parecer muito desinteressado
--Me acompanhe, por favor. É por aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gostaria de não ter te conhecido
Roman d'amourApós perder sua parceira, Violeta van Hellsing terá que enfrentar seus próprios demônios e provar para a organização (A.D.S) que é capaz de se tornar um uma agente de nível S. Durante essa trajetória, ela acaba conhecendo Luka. Ele irá acompanha-la...