The Broken System

4K 36 2
                                    

Sinopse: Nazismo.

Aquilo que se visa tornar o motor mais poderoso e influente do mundo.Ainda ninguém sabe os planos que Hitler deseja consumar, mas já todos acreditam na maravilha que o país se tornará.Mas aí, dentro daquele que é o maior motor para o extermínio dos judeus, e a adoração da raça alemã pura, existem falhas.O sistema nazista é um sistema furado.Lauren integra um dos maiores rompimentos desse sistema: A impura família de Hitler.Lauren é sobrinha da figura da supremacia ariana. Ela não é como os outros. Lauren adora ler. Adora escrever. Adora a paz e o conhecimento.E odeia os ideais nazistas que, em plena 2° Grande Guerra, vê serem proclamados pelo seu próprio tio.Mas não chegava ela ter em sua mente tal pensamento criminoso. Se assim fosse, não teríamos história.O lugar favorito de Lauren é a sua poltrona em frente da janela. É capaz de passar horas olhando através do vidro. Com o tempo, e através daquele mesmo vidro, vai acompanhando a lenta destruição da Alemanha.Mas algo está prestes a mudar a sua vida, e a torná-la ainda mais louca.A personificação do pecado.Ela. Uma outra mulher, que passa pela sua janela, e bagunça o seu mundo.Essa não é uma história de amor. Ou talvez seja. Ninguém sabe. Porque, no auge dos tempos nazistas, nada é garantido, e todos os blocos podem ruir se Lauren cutucar apenas um deles.Essas explicações são vagas, pois essa história é incerta, perigosa e secreta. 

Nessa história, você não pode levantar a voz. Alguém pode te ouvir, e isso não seria bom.

Autor(a): Picorn07

Status: COncluída

Melhores Fanfics Camren [CONCLUÍDAS]Onde histórias criam vida. Descubra agora