NUA - O caso Jauregui

5.8K 68 5
                                    

Nem tudo é o que parece e eu gosto dessa fanfic por isso.

Sinopse: Quando a bem-sucedida empresária Lauren Jauregui compra um retrato de Camila Cabello, ela quer possuir mais do que uma imagem emoldurada: ela a quer nua em sua cama.

Depois de ums experiência traumática, a modelo americana deixou tudo pra trás em busca de um recomeço. Está fazendo pós-graduação na Universidade de Londres e, para se sustentar, faz ensaios fotográficos de nus artísticos. Bem longe de casa,tenta colocar a vida nos eixos,mas a aproximação da Srt. Jauregui vai abalar o equilíbrio recém-conquistado. Aos poucos, a jovem vai se deixando seduzir, até que não consegue mais resistentir ao charme da inglesa. No início, é a natureza dominadora de Lauren que a atrai. O que ela não sabe é se o desejo que sentem irá despertar ou dissipar os demônios que carrega dentro de sí. Lauren pode apagar as cicatrizes de Camila para que ela posso se entregar verdadeiramente a ela? Ou será que as sombras do passado de Lauren vão destruir a chance de serem felizes? Nua é a inesquecível história sobre o que acontece quando uma mulher com segredos dolorosos conhece uma mulher poderosa o suficiente para despi-la de todas as suas defesas, deixando-a perfeitamente nua diante dela.

Autor(a): sheloovesCaMiLa

Status: Concluída

Melhores Fanfics Camren [CONCLUÍDAS]Onde histórias criam vida. Descubra agora