LUCCA - Série irmãos Ambrosio #1

25 1 0
                                    

Autora: CarolLaurier

Lucca Ambrosio sonhava em conseguir o seu lugar de direito como presidente da empresa da família. E após a morte de seu pai acho que isso iria acontecer. A não ser é claro pela cláusula que dizia que ele teria que se casar para isso acontecer, e como o destino é um baita trolador, colocou em seu caminho uma pessoa do seu passado.

Líbia queria vingança, e o que melhor que entrar e colocar a vida do seu alvo de cabeça para baixo. Ela só não esperava que, também não sairia empune das garras do destino.

Uma história de amor, briga, intriga, confiança e desconfiança, que meche com a sua cabeça e com seus sentimentos, sem dó nem piedade.

Literalmente eu acho que se fosse eu escrevendo não sairia tão bom... Eu sei que na vida real não é tão simples, e que o amor machuca de várias formas, e qua não dá para fugir dele, e essa história retrata isso tão bem. Que faz a pessoa com o coração partido sentir dó dia dois.

(Essa parte é para a autora)

Aconselho que reveja algumas palavras e frases, as vezes uma frase parece confusa e temos que nos esforçar muito para entender o contexto do que quer ser passado. Eu amei mesmo o trabalho e espero ganhar uma cópia do livro quando (ou se) for virar um livro físico( Tipo, eu quero muito.)
E só mais uma coisa...

Amei como você liga o final de um livro com o começo de outro, nos dá um ponto de vista diferente do que está acontecendo.

Bom gente por hoje é só isso mas espero vocês no próximo capítulo... Bjus e corações de chocolate.

11/06/2018 😜😘😍

Tess Opiniões 2Onde histórias criam vida. Descubra agora