você ta aqui por que?
não, não estou reclamando
eu gosto de te ter aqui
mas o que você viu em mim pra querer estar aqui?
você me olhou e pensou "é com ela que eu quero estar"?
porque eu não imagino ninguém pensando nada parecido
eu não sei se você sabe no que está se metendo, mas eu to te dando uma chance de desistir enquanto ainda da tempo• eu não sou carinhosa e eu não irei te dar beijos em todo momento, porque se eu não consigo ser suficiente nem pra mim, não sei como serei pra você.
• eu sou tão autodepreciativa que a todo momento eu farei uma piada me inferiorizando, e talvez você não consiga entender se estou falando sério ou não, mas acredite, eu sempre estou.
• não tenho um pingo de autoestima, sei que você ficará nervoso por sempre me ouvir falando dos meus defeitos e mesmo que você diga que sou bonita, direi que não. não, eu não digo isso pra ganhar mais elogios.
• sou bruta e desastrada, machuco os outros com facilidade e não só fisicamente.
• sou quieta e não me expresso bem, não consigo formular frases certas e sou completamente errada.
• mas também sou falante demais e muito hiperativa, e isso talvez vá te confundir, porque eu posso passar do nada de uma hora pra outro pro muito.
• sou irônica e sarcástica, as vezes até demais, principalmente quando estarei chateada com você.
• não levo nada a sério e levo coisas erradas a sério.
• sou problemática e cheia de defeitos, com certeza você se cansará rápido.
• não consigo estar sempre feliz e sorrindo, não sou uma menina alegre como todo mundo sempre aparenta ser, eu sou triste e sozinha, mesmo estando feliz e junto com você .
• eu sempre irei me contradizer mas você não pode me contradizer, porque eu ficarei triste com isso.
• eu não fico brava, eu fico triste, que é ainda pior e mais digno de pena.
• sou digna de pena.
• não sei expressar meus sentimentos e não consigo mostrar o quanto que amo as pessoas, mesmo as amando demais.
• eu irei te amar mais do que você me amará, porque eu sou intensa, sou puro amor, amor esse que preciso distribuir, já que não uso pra mim mesma.
• sou chata e repetitiva muitas vezes.
• não tenho o rosto bonito.
• meu corpo é cheio de imperfeições que eu odeio.
• eu não consigo me aceitar do jeito que eu sou, mesmo que eu tente muito.
• você vai me ver chorar demais, porque eu choro muito e constantemente.
• me desculpo demais.
aliás... me desculpa por te fazer ler isso tudo
agora
sabendo de tudo (ou quase tudo) que eu odeio em mimvocê tem certeza disso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
primavera-me
Acake ela é jardim que gostaria das sementes de outro alguém para florescer suplicando sussurradamente "primavera-me" (k)