Acordei bem disposto naquele sábado. Peguei no meu celular e vi que eram 09:07 o que queria dizer que tinha acordado mesmo antes do meu despertador tocar. Levantei-me logo de seguida para ter a certeza que não voltava a adormecer e acabar por me atrasar.
Tomei o café da manhã sozinho pois normalmente todos os sábados meus pais saiam juntos bem cedo. Logo depois arrumei a louça e fui para o banheiro tomar um duche rápido e lavar meus dentes. Já no meu quarto pequei na minha camisa preferida e numas calças jeans, no final vesti um casaco branco por cima pois conseguia ver o vento soprar pela janela.
Desci as escadas a correr e calcei meus ténis. Peguei nas chaves e em algum dinheiro que minha mãe me tinha deixado no armário e vi as horas no meu celular. Eram 10:13, eu sabia que não demoraria tanto tempo a chegar a casa de Jaemin mas decidi sair de casa mesmo assim.
E foi o que acabei por fazer, quando reparei já estava na sua porta, tinha vindo o caminho todo em passos rápidos o que me fez demorar apenas 15 minutos. Acabei por me sentar na calçada pois eu apenas tinha dito a Jaemin que chegaria mais tarde.
Estava mechendo em meu celular quando ouço um barulho atrás de mim, era Jaemin.
- Jeno! Acho que chegaste um pouco antes da hora, não? - ali a sua voz saía alta e era tão bonitinha, e Jaemin trazia um sorriso no seu rosto o que me alegrou.
- Ah, um pouquinho sim. - eu disse dando um sorriso para ele também. - É que eu acordei mais cedo então decidi vir logo.
- Está bem, eu ainda tenho que acabar de me preparar, mas podes entrar. - Jaemin nem me deu tempo de responder e entrou parando na porta olhando para mim o que me fez o seguir.
A mãe de Jaemin já estava na sala com um prato de fruta e iogurte vendo algum dorama e quando viu Jeno até saltou do sofá para o cumprimentar.
- Mãe, esse é o Jeno.
- O garoto que me falas-te ontem que te tinha convidado para ir à gelataria? - a mãe de Jaemin sorriu para o garoto que acenou, Jeno reparou nas bochechinhas de Jaemin ficarem rosadas. - Olha que gracinha ele, tão lindo. Prazer em te conhecer Jeno.
- O prazer é meu senhora Na. - respondi fazendo uma vénia.
Depois disso senti Jaemin me puxando para outro cómodo.
- Este é o meu quarto, fica aqui eu já volto. - Jaemin disse correndo para fora do quarto.
Jeno observou o quarto de Jaemin, era muito iluminado. Uma de suas paredes estava cheia de estantes com livros, mangás, cd's de doramas e filmes, e uma secção só para álbuns de música. Jeno estava tão atento àquilo tudo que nem viu Jaemin voltar.
- Gostas da minha coleção? Como passo muito tempo sozinho acabo por passar muito tempo lendo, vendo filme e ouvindo muita música.
- Sim eu gostei, quando era mais novo também colecionava álbuns de música e mangá. - respondi-lhe.
- Pelos vistos somos os dois colecionadores, vamos?
- Sim!
Jaemin desceu à minha frente, foi ter com sua mãe que lhe entregou umas chaves e algum dinheiro também, depois disse.
- Jeno, trata bem do meu filho sim?
- Claro senhora Na, agora que somos amigos vou tratar bem dele. - não pude deixar de dizer isto sorrindo para Jaemin que tapava sua cara com a mão.
- Mãe! - o Jaemin gritou. - Não digas essas coisas, volto mais tarde. - da cozinha a sua mãe acenava para nós e eu dei um sorriso para ela em sinal de despedida.
Já lá fora caminhávamos em direção ao parque, olhei com muita atenção para Jaemin enquanto esse só olhava em frente ainda com o rostinho meio vermelho.
- Ahh, Jeno?
- Sim Jaemin?
- Não ligue para minha mãe, ela só está feliz por eu ter feito um amigo. - depois de ele dizer isso eu ri um pouco o fazendo olhar para mim.
- Não te preocupes Na, uma mãe é sempre uma mãe. Eu imagino que ela só esteja mesmo muito feliz por estares a sair comigo.
- Sim, é a primeira vez que saio de casa em muito tempo, obrigado Lee.
- Não me agradeças, os amigos saem juntos a toda a hora Nana.
Ele olhou para mim e demos um sorriso um para o outro, que linda amizade que eu tinha ali com o garoto sorridente à minha frente.
—//—
o encontro ainda não acabou! o resto posto amanhã, obrigada por lerem!!
e tem att na minha fanfic changlix! wattpad não está mandando notificação...
VOCÊ ESTÁ LENDO
unexpected love | nomin
FanfictionOnde Jeno não esperava encontrar o amor da sua vida num corredor da sua escola.