6

158 14 0
                                    

Ficámos um tempo passeando no parque o que me fez descobrir que Jaemin adorava flores, ele ía dizendo o nome de cada uma por que passávamos e vez ou outra não aguentava e pegava uma. Mas flores não era a única coisa que Jaemin conhecia, ele brincava sempre que via um animalzinho e sabia o nome de cada espécie. Eu apenas o observava estupefacto e ele acabou por notar.

- Como eu já disse sempre tive muito tempo para ler, acabei por aprender muito sobre animais e plantas, línguas, astronomia...

- Isso é incrível, a unica coisa a que eu sou realmente bom é matemática. - Jaemin riu depois de eu dizer isto.

- E matemática para mim é meu ponto fraco.

- Agora tens a mim para te ajudar.

- E tu a mim.

Já devíamos ter dado três voltas inteiras ao parque quando decidimos ir comer então sentámo-nos nas mesas que tinham à volta da lanchonete. Era muito bonito o local, dava para ver todas as cores do parque abanarem no sentido do vento e os raios de sol que batiam no guarda-sol em cima da nossa mesa. Um empregado atendeu-nos e eu escolhi um hambúrguer e Jaemin acabou por pedir o mesmo.

Eu olhava em volta enquanto que Jaemin com os seus olhos fechados balançava ao som da música que saía de umas colunas ali perto. Também pude perceber os lábios dele se mexerem em sintonia com a letra, estava a tocar sing for life do EXO. Vi que ele tinha deixado as flores em cima da mesa, peguei numa cor de rosa e prendi nos seus cabelos o fazendo abrir os olhos.

- Cor de rosa combina com você Jaemin. - e com isso vi suas bochechas corarem.

—//—

está muito pequenino, nem acabou o encontro inteiro mas meu celular avariou agora mesmo pelo que só vou conseguir postar isto, espero que gostem

unexpected love | nominOnde histórias criam vida. Descubra agora