Chegamos no aeroporto do Rio de Janeiro.
Assim que chegamos, ligamos logo o Celular, e o do Peh não parava de apitar e começou a tocar.- Fala, Men.-fala assim que atende o telefone- Cheguei agora no aeroporto... Então, já chego na quebrada! - ele desliga o celular e me olha.
- algum problema? - digo o encarando. Ele pega as nossas malas e começa a andar rápido.
- não! Só precisamos nos apressar.- fala completamente correndo pelo aeroporto.
- por que?- digo já saindo do aeroporto e o vendo colocar a mala em um carro, tinha um cara dentro, mas não era um táxi.
- entra!- diz quando vê que estou parada do lado de fora.
- de quem é o carro e quem está dentro? Sei muito bem que não tem dinheiro pra pagar um motorista.
- Soph... Confia em mim!- respiro fundo mas entro no carro, no banco de trás e ele entra, senta no do passageiro. Cumprimenta o cara que tá dentro e o mesmo dá partida. - Soph, esse é o menor. Menor, essa é a Sophie... Minha irmã!
- satisfação gatinha - ele olha para trás e pisca para mim.
- ou, Respeita! - dá um tapa no pescoço dele.
- foi mal aí...- O menor passa a mão onde o Peh atingiu.
- prazer. - o cumprimentei.
O resto da viagem foi bem tranquila, eles ficaram conversando sobre um jogo aí que eu não tive muito interesse em perguntar... Fiquei olhando pra janela direto, até que percebi que o carro estava parado e o Peh já não estava lá dentro, quando me dei conta, ele falava com uns caras armados e escutei o barulho do porta-malas abrindo.
- vamos pequena, chegamos!- desci do carro e os sons dos botecos e casas invadiram meus ouvidos, quase estourando meu tímpano (tá, eu exagerei um pouco) e os cochichos das mulheres que me olhavam feio.
- me amaram.-forço um sorriso
- relaxa, e não liga! - ele balança a cabeça.
- aonde é tua casa? - estou bem cansada, quero me sentar.
- NOSSA casa é morro acima. - ele dá ênfase no nossa.- É que aqui é a entrada, temos que subir andando porque o Menor vai precisar sair com o carro.
- vou ter que carregar as malas? - faço biquinho.
- não, vou chamar alguns amigos. - ele chama e logo chegam, pegam as malas e começamos a subir. Eles foram na frente e eu fui atrás observando tudo, ninguém aqui sabe que eu sou policial e prefiro que continue assim. Eles entraram numa casa, até que era grande... Branca com preto na frente, eu fico admirando quando meu irmão me chama - ei?
- tô entrando...- entro e observo tudo. Os meninos tinham ido levar até o quarto que eu iria ficar, eu acho, desceram, se despediram do Peh que eles chamam de "PH" e saíram.
- gostou? - disse me tirando do transe.
- sim...
- olha... Adoraria te apresentar ao resto da casa, mas preciso muito ir na boca resolver umas coisas com o Dom, se tiver com fome, tem comida aí... Teu quarto é o segundo a esquerda. Ah, de 19:00h vai ter um baile, então te arruma... Vou te apresentar ao povo lá.
- hum... Como...?- muita informação, e muitas perguntas rodavam minha cabeça.
- se arruma do jeito que quiser. Beijos maninha- ele me dar um beijo na testa e sai.
Estava sem nada em mente pra fazer, então subi e como ele falou fui para meu quarto, arrumei minhas malas,
Tomei um banho, troquei de roupa e fiquei mexendo em minhas redes sociais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
uma tira na quebrada. (DISPONÍVEL NA AMAZON!)
Randomessa é a história da Sophie Albuquerque e do Dominic Torres. A Sophie Albuquerque é a policial mais respeitada e temida dos 7 países, Brasil, Argentina, Alemanha, França, Itália, Dinamarca, Canadá... Ela terá uns problemas e terá que se esconder no...